"Yo conseguí el vehículo."

Tradução:Eu consegui o veículo.

April 4, 2015

11 Comentários


GeraldoMar13

Gabriel Rico, a sua intervenção foi exclarecedora.

August 15, 2015

ChicoFerreira48

'Eu consegui o carro'. Carro também é veículo!

May 31, 2016

RicoGabriel

É bom ler os comentários antes de escrever. Não todos os veículos são carros.

May 31, 2016

ChicoFerreira48

Cierto. Estoy de acuerdo contigo. Gracias.

May 31, 2016

pablo1318

hola

April 17, 2017

angela.lin1

Pq ta dando a frase errada se escrevo certo

June 21, 2016

AnnelizeJacoby

Logré não é o mesmo que consegui?

September 13, 2016

RicoGabriel

Em espanhol "lograr" usa-se com o significado de "atingir", porém, neste caso "conseguir"" é sinónimo de "achar" ou "encontrar". Esse é o motivo pelo qual o verbo lograr não pode ser usado nesta frase como um sinónimo.

September 13, 2016

jogubruni4

Eu discordo que no Brasil usa-se o substantivo "veículo" para carro, moto, avião... cada meio de transporte tem seu nome usual, quero dizer: moto é moto, avião é avião e carro é carro.

October 28, 2016

hso.2008

Senti dificuldade em diferenciar entre "lograr" e "conseguir", Yo lo puedo dicir lograr el vehículo? Com o sentido de tê-lo conseguido depois de um certo esforço, como por exemplo, quando trabalhamos muito e só depois disso conseguimos ter o suficiente para adquirir um veiculo, seja ele um carro, uma moto, um barco ou avião.

April 25, 2017

LdiaAlvesd

Veiculo e carro também.

July 26, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.