"Rougecontrebleu"

Tradução:Vermelho contra azul

3 anos atrás

9 Comentários


ValeriaSQ
ValeriaSQ

Garantido e Caprichoso

3 anos atrás

sylviaschimming

Difícil distinguir a pronúncia do singular e plural.

3 anos atrás

Will447900

É mesmo

10 meses atrás

SrtaWendy
SrtaWendy

Grenal

2 anos atrás

RaoniBeta

Em que sentido essa frase foi aplicada? Algo como Vermelho X Azul ou expressando algo como cores?

2 anos atrás

silvestre132

Provavelmente numa competição esportiva. Lembrando que os franceses referem-se à sua seleção de futebol como les bleus

2 anos atrás

Mariorpt

Ou então é um referencia à popular serie da internet RedvsBlue

2 anos atrás

HammerRick42

https://www.youtube.com/channel/UCII0hP2Ycmhh5j8lS4cexBQ Existe um "seriado" chamado red vs blue

2 anos atrás

Anna90915

Pastoril ♡

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.