"Rouge contre bleu"

Tradução:Vermelho contra azul

April 4, 2015

9 Comentários

Filtrado por post popular

ValeriaSQ

Garantido e Caprichoso

April 4, 2015

sylviaschimming

Difícil distinguir a pronúncia do singular e plural.


RaoniBeta

Em que sentido essa frase foi aplicada? Algo como Vermelho X Azul ou expressando algo como cores?


silvestre132

Provavelmente numa competição esportiva. Lembrando que os franceses referem-se à sua seleção de futebol como les bleus


Mariorpt

Ou então é um referencia à popular serie da internet RedvsBlue

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.