O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Rouge contre bleu"

Tradução:Vermelho contra azul

0
3 anos atrás

9 Comentários


ValeriaSQ
ValeriaSQ

Garantido e Caprichoso

35
Responder3 anos atrás

sylviaschimming

Difícil distinguir a pronúncia do singular e plural.

8
Responder2 anos atrás

Will447900

É mesmo

0
Responder6 meses atrás

SrtaWendy
SrtaWendy

Grenal

6
Responder1 ano atrás

RaoniBeta

Em que sentido essa frase foi aplicada? Algo como Vermelho X Azul ou expressando algo como cores?

3
Responder2 anos atrás

silvestre132

Provavelmente numa competição esportiva. Lembrando que os franceses referem-se à sua seleção de futebol como les bleus

9
Responder2 anos atrás

Mariorpt

Ou então é um referencia à popular serie da internet RedvsBlue

0
Responder2 anos atrás

HammerRick42

https://www.youtube.com/channel/UCII0hP2Ycmhh5j8lS4cexBQ Existe um "seriado" chamado red vs blue

0
Responder1 ano atrás

Anna90915

Pastoril ♡

0
Responder1 ano atrás