1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Rouge contre bleu"

"Rouge contre bleu"

Tradução:Vermelho contra azul

April 4, 2015

11 Comentários


ValeriaSQ

Garantido e Caprichoso


sylviaschimming

Difícil distinguir a pronúncia do singular e plural.


RaoniBeta

Em que sentido essa frase foi aplicada? Algo como Vermelho X Azul ou expressando algo como cores?


silvestre132

Provavelmente numa competição esportiva. Lembrando que os franceses referem-se à sua seleção de futebol como les bleus


Mariorpt

Ou então é um referencia à popular serie da internet RedvsBlue


BeZanchin

É Grenal em Porto Alegre!


PrincessPedrinha

que... desde quando contra é preposição? (mas amei a frase xD imaginei duas cores em forma de lutadores de MMA)

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.