O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"My hats"

Tradução:Meus chapéus

5 anos atrás

45 Comentários


RubenAntunes

Hat é usado para chapéu, boné, touca e cartola?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

chapéu = hat

boné = cap, baseball cap

touca = winter hat, wool hat

cartola = top hat

3 anos atrás

FabricioBuzinaro

Não seria "chapéis" ???

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Yagoruda94

"Hat" não pode ser cartola ?

4 anos atrás

Jordaniasilver

Pode sim, lembro-me de um livro de inglês do ensino fundamental q tinha em uma lição que hat era cartola, ai tinha uma figura de um mágico, com um coelho dentro da cartola.

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Esse tipo de "hat" e chamado "top hat".

3 anos atrás

DanyPrasse

Cear, você pode me dizer qual diferença de "hat" para "cap"?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

DanyPrasse

Entendi. Cap no caso para nós seria boné, e hat é chapéu no geral. Obrigada.

3 anos atrás

GeicyLima

Meu áudio não está indo, o que posso fazer?

4 anos atrás

DanieljjB
DanieljjB

tenta trocar de navegador. Quando entro pelo Opera (meu preferido) o audio também falha as vezes, depois entro com o chrome e funciona.

4 anos atrás

Suberlandi

alguem me diz oq significa how are you ? pq no meu google tradutor ta como vai voce e aqui ta dando eerrado

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

How are you? = Como vai? Como está?

3 anos atrás

IsmaelFerr16

How= como Are= está, é You= você

Quando vc cumprimeta uma pessoa vc pergunta como ela esta - How are you? (Como você está) Então é o "como vai?" "Como anda?"

2 anos atrás

GabsViana_0

Gentee Clothes se fala "Close " ?? Presta atençao como ela fala

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim, as pronúncias são muito similares.

2 anos atrás

flavioacm
flavioacm

Hat tem a mesma pronuncia que rat ?

6 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

não, o som inicial é diferente.

5 meses atrás

TayaneVito

Quando sei que está falando "Meus, minhas, deles, delas" ? Por ex: As coisas delas Meus Chapéus ??

4 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Adjetivos so tem uma forma em inglês

my = meu, meus, minha, minhas

your = teu, tua, teus, tuas, seu, sua, seus, suas, de você, de vocês

her = seu, sua, seus, suas, dela

his = seu, sua, seus, suas, dele

our = nosso, nossa, nossos, nossas

their = seu, sua, seus, suas, deles, delas

seu/sua/seus/suas são ambiguou em português; precisa do contexto para saber se é "your/her/his/their"

4 meses atrás

AroldoTrot

Minhas toucas

2 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

"touca" é um tipo particular de "chapéu"... "winter hat" ou "wool hat" em lugar da categoria geral de "hat".

2 meses atrás

Naomifernandes

My = meu- minha My's = meus - minhas .-. N entendi -.-

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"my" = meu, minha no papel de adjetivo

"mine" = meu, minha no papel de substantivo.

"my's" não existe.

Por exemplo:

é meu chapéu = It is my hat (my é o adjetivo que descreve hat)

o chapéu é meu = The hat is mine

3 anos atrás

lucasbiel007

deveria valer:meu chapeu

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não, não deveria.

"meu chapéu" é singular. A tradução é "my hat".

Aqui precisa do plural: My hats = meus chapéus

2 anos atrás

TiagoPeixo6

Como é que eu digo esse é o meu chapeu?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Esse é o meu chapéu = That is my hat

1 ano atrás

BrianBrr

Se alguems falar "my hats are red" como voy saber se é chapeus, bonés ou gorros

7 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

chapéu = hat

boné = cap

gorro = winter hat, wool hat

E pelo contexto.

7 meses atrás

EllenCarol636014

Oq quer dizer: ('s) (') não sei direito me ajudem

5 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

O apostrofo é usado para indicar posse.

Ex:

The boy's hats = Os chapéus do menino

O (') por si so, sem o "s" depois, é usado com substantivos plurais

Ex:

The boys' hats = Os chapéus dos meninos

5 meses atrás

AlbertoPai9

O plural de chapéu é chapéis, não chapéus.

4 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

gabisuitaki16

Gente qual a diferença entre "us" e "we" ? E quando usar ?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

us - objeto (nos)

we - sujeito (nós)

Ex: We like them and they love us. Nós gostamos deles e eles nos amam.

2 anos atrás

Snia869633

My não está no singular?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"my" não indica número em inglês. Os adjetivos não mudam para singular/plural.

Meu chapéu = My hat

Meus chapéus = My hats

2 anos atrás

FelipeDepi
FelipeDepi

Por que my sempre esta no plural ? Tem haver com a frase final hats ai o my automaticamente vai para o plural ?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"my" não está no plural. É um adjetivo, não tem uma forma plural.

My hat - singular.

My hats - plural.

"my" nunca muda.

2 anos atrás

8524561

Pq hat esta com s

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Porque é plural.

hat - singular - chapéu

hats - plural - chapéus

3 anos atrás

Bolamili9

Hats e cap? Qual a diferença?

3 anos atrás

marcelle.l6

Cap seria pra boné

3 anos atrás

Conversas Relacionadas