"My hats"

Tradução:Meus chapéus

December 18, 2012

24 Comentários


RubenAntunes

Hat é usado para chapéu, boné, touca e cartola?


ceaer

chapéu = hat

boné = cap, baseball cap

touca = winter hat, wool hat

cartola = top hat


FabricioBuzinaro

Não seria "chapéis" ???


Yagoruda94

"Hat" não pode ser cartola ?


Jordaniasilver

Pode sim, lembro-me de um livro de inglês do ensino fundamental q tinha em uma lição que hat era cartola, ai tinha uma figura de um mágico, com um coelho dentro da cartola.


ceaer

Esse tipo de "hat" e chamado "top hat".


DanyPrasse

Cear, você pode me dizer qual diferença de "hat" para "cap"?


DanyPrasse

Entendi. Cap no caso para nós seria boné, e hat é chapéu no geral. Obrigada.


GeicyLima

Meu áudio não está indo, o que posso fazer?


dangooutside

tenta trocar de navegador. Quando entro pelo Opera (meu preferido) o audio também falha as vezes, depois entro com o chrome e funciona.


Suberlandi

alguem me diz oq significa how are you ? pq no meu google tradutor ta como vai voce e aqui ta dando eerrado


ceaer

How are you? = Como vai? Como está?


IsmaelFerr16

How= como Are= está, é You= você

Quando vc cumprimeta uma pessoa vc pergunta como ela esta - How are you? (Como você está) Então é o "como vai?" "Como anda?"


GabsViana_0

Gentee Clothes se fala "Close " ?? Presta atençao como ela fala


ceaer

Sim, as pronúncias são muito similares.


flavioacm

Hat tem a mesma pronuncia que rat ?


ceaer

não, o som inicial é diferente.


TayaneVito

Quando sei que está falando "Meus, minhas, deles, delas" ? Por ex: As coisas delas Meus Chapéus ??


ceaer

Adjetivos so tem uma forma em inglês

my = meu, meus, minha, minhas

your = teu, tua, teus, tuas, seu, sua, seus, suas, de você, de vocês

her = seu, sua, seus, suas, dela

his = seu, sua, seus, suas, dele

our = nosso, nossa, nossos, nossas

their = seu, sua, seus, suas, deles, delas

seu/sua/seus/suas são ambiguou em português; precisa do contexto para saber se é "your/her/his/their"


ceaer

"touca" é um tipo particular de "chapéu"... "winter hat" ou "wool hat" em lugar da categoria geral de "hat".

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.