"Myhats"

Tradução:Meus chapéus

5 anos atrás

23 Comentários


RubenAntunes

Hat é usado para chapéu, boné, touca e cartola?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

chapéu = hat

boné = cap, baseball cap

touca = winter hat, wool hat

cartola = top hat

3 anos atrás

FabricioBuzinaro

Não seria "chapéis" ???

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Yagoruda94

"Hat" não pode ser cartola ?

5 anos atrás

Jordaniasilver

Pode sim, lembro-me de um livro de inglês do ensino fundamental q tinha em uma lição que hat era cartola, ai tinha uma figura de um mágico, com um coelho dentro da cartola.

5 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Esse tipo de "hat" e chamado "top hat".

3 anos atrás

DanyPrasse

Cear, você pode me dizer qual diferença de "hat" para "cap"?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

DanyPrasse

Entendi. Cap no caso para nós seria boné, e hat é chapéu no geral. Obrigada.

3 anos atrás

GeicyLima

Meu áudio não está indo, o que posso fazer?

4 anos atrás

danpanariello
danpanariello

tenta trocar de navegador. Quando entro pelo Opera (meu preferido) o audio também falha as vezes, depois entro com o chrome e funciona.

4 anos atrás

Suberlandi

alguem me diz oq significa how are you ? pq no meu google tradutor ta como vai voce e aqui ta dando eerrado

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

How are you? = Como vai? Como está?

3 anos atrás

IsmaelFerr16

How= como Are= está, é You= você

Quando vc cumprimeta uma pessoa vc pergunta como ela esta - How are you? (Como você está) Então é o "como vai?" "Como anda?"

2 anos atrás

GabsViana_0

Gentee Clothes se fala "Close " ?? Presta atençao como ela fala

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim, as pronúncias são muito similares.

2 anos atrás

flavioacm
flavioacm

Hat tem a mesma pronuncia que rat ?

10 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

não, o som inicial é diferente.

9 meses atrás

TayaneVito

Quando sei que está falando "Meus, minhas, deles, delas" ? Por ex: As coisas delas Meus Chapéus ??

8 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Adjetivos so tem uma forma em inglês

my = meu, meus, minha, minhas

your = teu, tua, teus, tuas, seu, sua, seus, suas, de você, de vocês

her = seu, sua, seus, suas, dela

his = seu, sua, seus, suas, dele

our = nosso, nossa, nossos, nossas

their = seu, sua, seus, suas, deles, delas

seu/sua/seus/suas são ambiguou em português; precisa do contexto para saber se é "your/her/his/their"

8 meses atrás

AroldoTrot

Minhas toucas

6 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

"touca" é um tipo particular de "chapéu"... "winter hat" ou "wool hat" em lugar da categoria geral de "hat".

6 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.