O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The clothes"

Tradução:As roupas

1
5 anos atrás

54 Comentários


lorranasantos10

é muito bom saber inglês e aprender cada vez mais e mais

71
Responder5 anos atrás

Alice90296

Concordo com você

1
Responder9 meses atrás

QuerenSilva

sim, um dia eu espero falar fluentemente

40
Responder5 anos atrás

Davi57408

eu sempre confundo com "coat" e "clothes"

8
Responder1 ano atrás

felipenune190994

Coat e casaco

0
Responder7 meses atrás

hipihipiurra

Eu entendi "The cloats".

15
Responder4 anos atrás

geneoconnor
geneoconnor

Sim "clothes" soa igual a "close." (close de fechar - não close de perto que tem um som diferente) Quase ninguém pronuncia a "th" de "clothes."

Para ouvir a diferença, procure "clothes" em merriam-webster.com e em linguee.com. A pronúncia de merriam-webster não tem a "th" mas a pronúncia de linguee sim a tem. Se nota ainda mais a "th" na pronúncia británica de "clothes" em linguee.

7
Responder2 anos atrás

Eloiza48

Eu tbm

0
Responder3 anos atrás

luciano.fa7

Esse microfone se vc disser bla bla bla ele diz q ta certo :/

14
Responder4 anos atrás

keilaalvesm

Vdd....se falamos corretamente ele diz que nao conseguiu entender...mas se n dizemos coisa com coisa ele aceita como correto...kkkkk vai entender kkk

12
Responder4 anos atrás

Tecelamo

Concordo. Fiz o teste e deu certo. Não em todos, mas deu...

1
Responder2 anos atrás

Elane231033

Kkkkkk

1
Responder2 anos atrás

vaneves2

Posso pronunciar "Dê clofs"?

6
Responder3 anos atrás

Emivynni

Não, mas pode pronuciar "zâ clouss" Ou "Dzã clouss" Ou como pronuncia rápida; "Dê clouss"

;) - Espero ter ajudado...

10
Responder2 anos atrás

Elane231033

Ajuddou sim... Se tivesse opcao ensinando pronuncia seria otimo

2
Responder2 anos atrás

ismael443762

vdd

2
Responder2 anos atrás

NATHAN_BRASIL

Escrevi the coats kkkkk

4
Responder3 anos atrás

GigiJeronymo

Deveria valer os traje

3
Responder5 anos atrás

sdstais

clothes significa roupa ;)

3
Responder3 anos atrás

angelareviere

Eu estou adorando aprender. Agradeço muito à todos vocês pela ajuda. Os comentários estão sendo muito importantes para mim. Estou anotando num caderno. Valeu.

3
Responder4 anos atrás

BielGarc

Só eu que acho que "Clothes" parece com "close" hauahua

3
Responder2 anos atrás

raissacarvalho25

eu entendi close e escrevi close ashjkhjkaskhjas

1
Responder11 meses atrás

fat_

Eu tbm... rs.

2
Responder5 anos atrás

keilaalvesm

Ponham no modo rapido...depois no lento...e treinem os ouvidos...o som do th fica proximo do T mas da p ouvir corretamente se pensarem no vocabulario que a licao contem...clothes ouvi perfeito...eh bom ouvir e pronunciar...ouvir e pronunciar...assim fixarao...e quando a questao for de audio ficara mais facil identificar as pequenas diferencas....bom estudo... =]

5
Responder4 anos atrás

RodrigoGue771259

Obrigado pela dica

2
Responder3 anos atrás

mrincrivel

Ava

0
Responder6 meses atrás

jhonattanb2

ela disse " the close" ai complica

2
Responder2 anos atrás

Kelittta

È difícil escutar e traduzir

1
Responder4 anos atrás

Gabriel646128

É mas eu escrevi só uma letra errado e errei falaram que era vestimentas

0
Responder7 meses atrás

santosjailson

amo ingles, mas é muito dificil

1
Responder4 anos atrás

RodrigoGue771259

Aprender nem sempre é fácil , mas vale a pena.

1
Responder3 anos atrás

NATHAN_BRASIL

Eu amo aprender ingles Principalmente com o Duo

1
Responder3 anos atrás

beatrizmaionese

é verdade lorranasantos10 é sempre bom saber novas coisas como saber inglês

1
Responder3 anos atrás

beatrizmaionese

e outras línguas novas sim

1
Responder3 anos atrás

DarlingYoung

Eu entendi "The Close"

1
Responder2 anos atrás

IcaroPetrova

Entendi The Close lol

1
Responder2 anos atrás

HaltzMagician

Eu aprendi que Clothes é falado Clo"D"es. Já aqui parece "Close" kkkkkkk'

1
Responder2 anos atrás

ElifasAraujo

O significado de CLOTHES eu respondi VESTES, e o programa recebeu como errado, mas pelo dicionário online no endereço: http://www.dicio.com.br/vestes/ VESTES é sinônimo de: roupagem, rouparia, ROUPAS e trajes

1
Responder2 anos atrás

WeullerJr

A pronuncia está estranha ''Closs'', a pronúncia para Clothes não seria ''Cloufs'' ?

1
Responder2 anos atrás