1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The clothes"

"The clothes"

Tradução:As roupas

December 18, 2012

58 Comentários


lorranasantos10

é muito bom saber inglês e aprender cada vez mais e mais


Alice90296

Concordo com você


QuerenSilva

sim, um dia eu espero falar fluentemente


Davi57408

eu sempre confundo com "coat" e "clothes"


hipihipiurra

Eu entendi "The cloats".


geneoconnor

Sim "clothes" soa igual a "close." (close de fechar - não close de perto que tem um som diferente) Quase ninguém pronuncia a "th" de "clothes."

Para ouvir a diferença, procure "clothes" em merriam-webster.com e em linguee.com. A pronúncia de merriam-webster não tem a "th" mas a pronúncia de linguee sim a tem. Se nota ainda mais a "th" na pronúncia británica de "clothes" em linguee.


luciano.fa7

Esse microfone se vc disser bla bla bla ele diz q ta certo :/


keilaalvesm

Vdd....se falamos corretamente ele diz que nao conseguiu entender...mas se n dizemos coisa com coisa ele aceita como correto...kkkkk vai entender kkk


Tecelamo

Concordo. Fiz o teste e deu certo. Não em todos, mas deu...


vaneves2

Posso pronunciar "Dê clofs"?


Emivynni

Não, mas pode pronuciar "zâ clouss" Ou "Dzã clouss" Ou como pronuncia rápida; "Dê clouss"

;) - Espero ter ajudado...


Elane231033

Ajuddou sim... Se tivesse opcao ensinando pronuncia seria otimo


NATHAN_BRASIL

Escrevi the coats kkkkk


BielGarc

Só eu que acho que "Clothes" parece com "close" hauahua


raissacarvalho25

eu entendi close e escrevi close ashjkhjkaskhjas


fat_

Eu tbm... rs.


keilaalvesm

Ponham no modo rapido...depois no lento...e treinem os ouvidos...o som do th fica proximo do T mas da p ouvir corretamente se pensarem no vocabulario que a licao contem...clothes ouvi perfeito...eh bom ouvir e pronunciar...ouvir e pronunciar...assim fixarao...e quando a questao for de audio ficara mais facil identificar as pequenas diferencas....bom estudo... =]


GigiJeronymo

Deveria valer os traje


sdstais

clothes significa roupa ;)


angelareviere

Eu estou adorando aprender. Agradeço muito à todos vocês pela ajuda. Os comentários estão sendo muito importantes para mim. Estou anotando num caderno. Valeu.


jhonattanb2

ela disse " the close" ai complica


Kelittta

È difícil escutar e traduzir


Gabriel646128

É mas eu escrevi só uma letra errado e errei falaram que era vestimentas


santosjailson

amo ingles, mas é muito dificil


RodrigoGue771259

Aprender nem sempre é fácil , mas vale a pena.


NATHAN_BRASIL

Eu amo aprender ingles Principalmente com o Duo


beatrizmaionese

é verdade lorranasantos10 é sempre bom saber novas coisas como saber inglês


beatrizmaionese

e outras línguas novas sim


[conta desativada]

    Eu entendi "The Close"


IcaroPetrova

    Entendi The Close lol


HaltzMagician

    Eu aprendi que Clothes é falado Clo"D"es. Já aqui parece "Close" kkkkkkk'


ElifasAraujo

    O significado de CLOTHES eu respondi VESTES, e o programa recebeu como errado, mas pelo dicionário online no endereço: http://www.dicio.com.br/vestes/ VESTES é sinônimo de: roupagem, rouparia, ROUPAS e trajes


WeullerJr

    A pronuncia está estranha ''Closs'', a pronúncia para Clothes não seria ''Cloufs'' ?


FL-DUOLINGO

    Parece close, the clothes .. mesma pronuncia? ou muda algo?


DeAlvesz

    clothe é vestir, e clothes é roupa então clothes não é o plural de clothe


tartarugaverde

    a grafia de as roupas é diferente no singular?


RafaelLiens

    Ouvi umas pronúncias de "clothes", o "th" nesse caso é mudo?


hrassele

    Na real faz som de (D) ;)


hrassele

    Adoro isso e muito legal ja saber ingles e treinar isso todos os dias


cesardelpupo

    Por que não "Os tecidos" ou "os panos"?


oicamaleoa

    Clothes fica pano/tecido quando não termina em -es. Ou seja, "cloth".


eduardobru6

    Tenho o Duolingo no celular Android onde o microfone simplesmente não funciona. Você fala tudo direitinho e ele não entende. No Duolingo do Ipad que é IOS ele entende tudo. Porém no ipad nao tem essa parte aqui dos comentários. Tenho que escolher entre ter o microfone ou ter os comentários.


Toyatex

    A tradução não seria "A roupa" ??


LuizaSilve7

    O inglês não é muito complicado, basta querer aprender


israelalve692052

    nao sei usar esse microfone


israelalve692052

    nao sei usar esse microfone


larissa638908

    No inglês estava: the clothes :eu coloquei :as roupas e deu errado disseram que a palavras era o vestibular utk


Vieira51

    continua a mesma pronùncia horrível!


MatheusPor30991

    Eu coloquei certo mas não foi.


GERDEO1

    The clothes (eu poderia traduzir como "a roupa" já que este substantivo sempre fica no plural)?


DavidWesle527384

    Posso jurar que ela fala "the clothe" sem o "S"


Bruno979549

    Me doem lingotss por favorrr

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.