"The clothes"

Tradução:As roupas

December 18, 2012

58 Comentários


lorranasantos10

é muito bom saber inglês e aprender cada vez mais e mais

December 18, 2012

Alice90296

Concordo com você

October 18, 2017

QuerenSilva

sim, um dia eu espero falar fluentemente

December 22, 2012

Davi57408

eu sempre confundo com "coat" e "clothes"

March 5, 2017

felipenune190994

Coat e casaco

December 27, 2017

hipihipiurra

Eu entendi "The cloats".

February 11, 2014

geneoconnor

Sim "clothes" soa igual a "close." (close de fechar - não close de perto que tem um som diferente) Quase ninguém pronuncia a "th" de "clothes."

Para ouvir a diferença, procure "clothes" em merriam-webster.com e em linguee.com. A pronúncia de merriam-webster não tem a "th" mas a pronúncia de linguee sim a tem. Se nota ainda mais a "th" na pronúncia británica de "clothes" em linguee.

July 1, 2016

Eloiza48

Eu tbm

October 4, 2014

luciano.fa7

Esse microfone se vc disser bla bla bla ele diz q ta certo :/

March 30, 2014

keilaalvesm

Vdd....se falamos corretamente ele diz que nao conseguiu entender...mas se n dizemos coisa com coisa ele aceita como correto...kkkkk vai entender kkk

April 30, 2014

Tecelamo

Concordo. Fiz o teste e deu certo. Não em todos, mas deu...

September 11, 2015

Elane231033

Kkkkkk

February 3, 2016

vaneves2

Posso pronunciar "Dê clofs"?

April 29, 2015

Emivynni

Não, mas pode pronuciar "zâ clouss" Ou "Dzã clouss" Ou como pronuncia rápida; "Dê clouss"

;) - Espero ter ajudado...

October 7, 2015

Elane231033

Ajuddou sim... Se tivesse opcao ensinando pronuncia seria otimo

February 3, 2016

ismael443762

vdd

March 10, 2016

NATHAN_BRASIL

Escrevi the coats kkkkk

August 25, 2014

BielGarc

Só eu que acho que "Clothes" parece com "close" hauahua

August 17, 2015

raissacarvalho25

eu entendi close e escrevi close ashjkhjkaskhjas

August 31, 2017

fat_

Eu tbm... rs.

January 2, 2013

keilaalvesm

Ponham no modo rapido...depois no lento...e treinem os ouvidos...o som do th fica proximo do T mas da p ouvir corretamente se pensarem no vocabulario que a licao contem...clothes ouvi perfeito...eh bom ouvir e pronunciar...ouvir e pronunciar...assim fixarao...e quando a questao for de audio ficara mais facil identificar as pequenas diferencas....bom estudo... =]

April 30, 2014

RodrigoGue771259

Obrigado pela dica

April 23, 2015

mrincrivel

Ava

February 12, 2018

GigiJeronymo

Deveria valer os traje

July 10, 2013

sdstais

clothes significa roupa ;)

May 14, 2015

angelareviere

Eu estou adorando aprender. Agradeço muito à todos vocês pela ajuda. Os comentários estão sendo muito importantes para mim. Estou anotando num caderno. Valeu.

March 24, 2014

jhonattanb2

ela disse " the close" ai complica

December 1, 2015

Kelittta

È difícil escutar e traduzir

January 17, 2014

Gabriel646128

É mas eu escrevi só uma letra errado e errei falaram que era vestimentas

December 16, 2017

santosjailson

amo ingles, mas é muito dificil

April 12, 2014

RodrigoGue771259

Aprender nem sempre é fácil , mas vale a pena.

April 23, 2015

NATHAN_BRASIL

Eu amo aprender ingles Principalmente com o Duo

August 25, 2014

beatrizmaionese

é verdade lorranasantos10 é sempre bom saber novas coisas como saber inglês

April 23, 2015

beatrizmaionese

e outras línguas novas sim

April 23, 2015

DarlingYoung

Eu entendi "The Close"

August 31, 2015

IcaroPetrova

Entendi The Close lol

September 10, 2015

HaltzMagician

Eu aprendi que Clothes é falado Clo"D"es. Já aqui parece "Close" kkkkkkk'

September 24, 2015

ElifasAraujo

O significado de CLOTHES eu respondi VESTES, e o programa recebeu como errado, mas pelo dicionário online no endereço: http://www.dicio.com.br/vestes/ VESTES é sinônimo de: roupagem, rouparia, ROUPAS e trajes

January 31, 2016

WeullerJr

A pronuncia está estranha ''Closs'', a pronúncia para Clothes não seria ''Cloufs'' ?

February 11, 2016

FL-DUOLINGO

Parece close, the clothes .. mesma pronuncia? ou muda algo?

March 17, 2016

DeAlves10

clothe é vestir, e clothes é roupa então clothes não é o plural de clothe

April 18, 2016

tartarugaverde

a grafia de as roupas é diferente no singular?

July 12, 2016

RafaelLiens

Ouvi umas pronúncias de "clothes", o "th" nesse caso é mudo?

April 20, 2015

hrassele

Na real faz som de (D) ;)

May 21, 2015

hrassele

Adoro isso e muito legal ja saber ingles e treinar isso todos os dias

May 21, 2015

CesarDelPupo

Por que não "Os tecidos" ou "os panos"?

January 3, 2016

oicamaleoa

Clothes fica pano/tecido quando não termina em -es. Ou seja, "cloth".

February 5, 2019

eduardobru6

Tenho o Duolingo no celular Android onde o microfone simplesmente não funciona. Você fala tudo direitinho e ele não entende. No Duolingo do Ipad que é IOS ele entende tudo. Porém no ipad nao tem essa parte aqui dos comentários. Tenho que escolher entre ter o microfone ou ter os comentários.

February 8, 2017

Toyatex

A tradução não seria "A roupa" ??

May 12, 2017

LuizaSilve7

O inglês não é muito complicado, basta querer aprender

September 4, 2017

israelalve692052

nao sei usar esse microfone

September 30, 2017

israelalve692052

nao sei usar esse microfone

September 30, 2017

larissa638908

No inglês estava: the clothes :eu coloquei :as roupas e deu errado disseram que a palavras era o vestibular utk

December 17, 2017

Vieira51

continua a mesma pronùncia horrível!

January 24, 2018

MatheusPor30991

Eu coloquei certo mas não foi.

July 3, 2018

GERDEO1

The clothes (eu poderia traduzir como "a roupa" já que este substantivo sempre fica no plural)?

August 17, 2018

DavidWesle527384

Posso jurar que ela fala "the clothe" sem o "S"

February 15, 2019

Bruno979549

Me doem lingotss por favorrr

February 18, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.