O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je vais dîner chez mes parents."

Tradução:Eu vou jantar na casa de meus pais.

3 anos atrás

7 Comentários


Eliane_Takahashi

Para mim "chez mes parents" é "casa de/dos meus pais". Mas "dos" não está sendo aceito.

3 anos atrás

stajduharc
stajduharc

Não aceitam "do meu / da minha / dos meus." Sempre tem que omitir "o." Acho esquisito.

3 anos atrás

mmpf21
mmpf21

Ainda está em beta, então a colaboração é importante. É preciso reportar para o Duolingo arrumar :)

3 anos atrás

A7Victor

"Chez <pessoa>" sempre significa "casa de <pessoa>"?

3 anos atrás

pedrodaher3

Na lição, "parent" significava tanto 'pais' quanto 'parentes', mas não aceito o 'parentes'...

1 mês atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Eu vou jantar a casa DOS meus pais. Portugal.

3 semanas atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Eu moro/vivo NA casa dos meus pais. Eu vou jantar A casa dos meus pais. Portugal. Estou a precisar de férias. Cansa ver tantas diferenças na mesma língua. (Diferenças E erros.)

3 semanas atrás