"Les filles lisent le journal."

Tradução:As meninas estão lendo o jornal.

April 4, 2015

19 Comentários


LaraSaNeves

A frase as filhas leem o jornal também está correta!

July 17, 2015

games543

"Filles" só tem sentido de "Filhas" quando é precedido de pronome possessivo ou tem alguma relação de possessão, fora isso, o significado é sempre de "meninas", "garotas" e "gurias":

  • Mes filles - Minhas filhas
  • Les filles du Peter - As filhas do Pedro
September 28, 2017

ShelenPonc

No meu celular o áudio está mais ou menos, queria saber se lisent não se pronuncia na frase, pq ela não esta

July 22, 2015

lainisatan

Aqui tbm Ta assim

May 29, 2016

RomuloSmil

Ja sabemos q foi um gaucho q traduziu 'gurias'

August 7, 2015

jennifer1940

A voz da mulher ficou tremendo no meu celular.

April 4, 2015

Thiagoboy2

Kkkk. No meu tambem, ai fica ruim de entender !

November 27, 2015

RaulFlavioBR

Está tremendo mesmo, mesmo no PC.

April 8, 2015

DanieleTor11

No meu celular fica como se tivesse duas vozes.

September 7, 2015

mimi435242

No meu a coz coméca bugar e a tremer a parar

May 5, 2017

FilPerez

Na pronúncia eu junto o lles do filles com o li do lisent? E fica algo como "fillesent" ou a pronúncia é separada?

June 9, 2016

Smileris

A pronúncia é separada, só juntamos a pronuncia se a primeira palavra termina em consoante e a segunda palavra começa com vogal. Ex: Nous avons , Vous êtes etc...

June 9, 2016

osvaldohon5

"Lêem" não está sendo aceito. Sublinarmente pode não ser a mesma coisa que "estão lendo" (agora). Mas como tradução textual deveria estar valendo.

July 25, 2017

HeltonMaye

O verbo être nao aparece na frase por tanto nao existe gerundio na mesma, o correto seria "as meninas leem o jornal" pois a frase é "les filles lisent le journal" ! Cade o "estao lendo" ?!

September 5, 2018

MariaRodri30032

É impressão minha ou certas correções que vejo estão a ser corrigidos pelo português do brasil e ñ de Portugal?

October 6, 2018

LurdesTeix4

É tudo em português do Brasil. Por vezes é difícil entender o que querem

January 23, 2019

Douglas85295

As meninas lêem o jornal tambem deveria ser considerado correto

March 23, 2019

anacristina1805

As meninas lêem o jornal não foi aceito no celular.

July 5, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.