"Il a un costume noir."

Tradução:Ele tem um terno preto.

April 4, 2015

17 Comentários


imagomes

costume = fato ... deveria contar

May 16, 2015

Lucas244601

É pq o app ta em pt-br e não em pt -pt mas deveriam aceitar mesmo

April 24, 2016

EuniceTeixeira

Coloquei a resposta: ele tem um traje social preto. Isto não é correto dizer em português? Obrigada

April 4, 2015

luizvitorio

Poderia ser somente "roupa"?

June 27, 2015

BGaruva

Fato em Portugal; terno, no Brasil.

October 8, 2015

brancasilv1

Em português europeu a designação ''roupa social" não existe.É simplesmente "roupa"

February 6, 2017

TaniaConrad

'Costume' não é terno? Paletó?

June 30, 2015

choracavaco

Paletó é "veste", é só um dos elementos do terno.

June 12, 2017

CleciLucia1

Isso mesmo...Paletó é a parte de cima do terno.

October 2, 2018

Jeronimoecatombe

é roupa formal. Fato incluído, mas não apenas.

August 9, 2015

G0NC4L0_S1LV4

Em Portugues de Portugal, escreve-se "fato" (mas duolingo, nao aceita)

Ex: https://pt.wiktionary.org/wiki/fato

November 14, 2017

JotapAmori

Alguém pf explica quando ponho avez ou a

May 19, 2017

choracavaco

"Il/elle/on a" (3ª pessoa do singular).

"Vous avez" (2ª pessoa do plural).

March 6, 2018

LeandroCam875146

Não tem essa opção "roupa social" nas alternativas.

February 17, 2016

BGaruva

Você pode reportar isso no botão à esquerda, que aparece abaixo dos exercícios depois de avaliada a resposta..

February 18, 2016

Kellylima21

qual a diferença ente an, e une e quando usar? me ajudem

March 23, 2016

GilDuca

Bonjour Kelly: « Un » = um (para determinar uma palavra masculina) « Une » = uma (para determinar uma palavra feminina). Un soulier, des souliers (um sapato, uns sapatos) -- Une pomme, des pommes (uma maçã, umas maçãs). 23 mars 2016

March 23, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.