1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Los niños altos comen."

"Los niños altos comen."

Tradução:As crianças altas comem.

April 4, 2015

34 Comentários


cleyana2

Era pra ser os meninos altos comem. Teria mais sentido, ja que a frase los ninõs significa os meninos.


AngelChena07

Los niños: as crianças, os meninos.

Las niñas: as meninas.


MariaJlia119993

Então, niños pode ter os 2 significados em espanhol?


msvobonasu

Eu coloquei "Os meninos altos comem", e foi aceito 09/06/2018


ElisabeteF806531

Os meninos altos comem


ticienebar1

Pra mim não foi aceito. 03/10/2019


Robson580036

Para mim também foi aceito.


EnivaldoGo2

Está errado, as crianças, concordo...


anaegabyr5

Qual é o preconceito com as crianças baixas, maldade só os altos podem comer ? Kkkkk


Ariele41775

KKKK verdade! Também achei isso!


janaxsilva

Não seria os meninos altos comem?


Rayssa282667

Como faz para botar o acento na letra N ???? No telefone moto e.


Julio503826

Coloca idioma espanhol como segunda opção


MarceloStell1994

Também não consigo.


joueverson

So segurar a letra n e ele te da a opção


StephFrancy

e os baixos morrem de fome?


Cassiano93545

Surra del pal molengo


MarceloStell1994

Isso não está errado?


Isaqueevil1

Essa frase nao tem sentido!!!!


Katia792110

Los ninos sao os meninos


icaroolive2011

Ninos=meninos e não ninos=crianças


Alemo180104

Quando eu refiz aceitou


Alemo180104

Esse app ta biruta


Reyfagundes58

Los niños altos comen, los bajos solo miran kkkk

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.