"This body has no life."

Tradução:Este corpo está sem vida.

December 19, 2012

22 Comentários


ursines

Morreu.

November 29, 2013

J.Kizt

Esse e Este :C

Edit: Comentário antigo, acho que já me acostumei com isto.

January 3, 2014

debsten.

That/those (esse/esses/aquilo/aquele/aquela e etc) é para coisas que estão perto da 2° pessoa do discurso (para quem se fala) ou longe de você. E this/there (este/estes/esta/estas) é para coisas que estão perto da 1° pessoa (quem fala).

October 23, 2014

carolchave7

No caso that e this seriam singular e those e there plural?

August 6, 2015

UserBob

*THESE, no there.

March 12, 2016

utrash

THAT = ESSE, ESSA, ISSO, AQUELE, AQUELA. THIS = ESTE, ESTA, ISTO.

September 16, 2014

MadameGinger

Sombrio!

September 13, 2013

Romulo.Np

Até quem nunca morreu, está morrendo. rsrs

September 19, 2014

SULIPINHA

And died.

June 24, 2016

karolinabarbosah

Este corpo esta morto nao é a msm coisa? Afff

September 9, 2017

Gustavo_Lucena

Esse corpo aí é o meu... KKKKKJ

July 13, 2018

luizalima1507

Que deprê

March 12, 2016

CassianoCaio

T e D fazem o som de R?

March 25, 2016

_MatheusPena

em portugues o mais correto deveria ser "esse" ao invés de este nao? uma vez que o este é usado para retomar uma palavra .

May 30, 2017

JudsonCoelho

Não. 'Este' é usado quando o objeto citado está próximo de quem fala, já 'esse', quando próximo de com quem se fala...

March 7, 2018

Larietf

Por que "esse organismo não tem vida" estaria errado?

September 25, 2017

Gustavo_Lucena

Porque na frase tá "body" = corpo

July 13, 2018

Lucas607839

Does not have não seria o correto? Aprendi que has não se usa no negativo, me ensinaram errado então?

December 10, 2017

Ian536589

Poderia ser : This body is no life. ???

January 22, 2018

Cleey3

Faliceu

February 12, 2018

HenriqueXa9

Este corpo não possui vida = este corpo não tem vida...

March 5, 2018

CristinaGa139943

Este corpo nao tem vida

February 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.