1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This body has no life."

"This body has no life."

Tradução:Este corpo está sem vida.

December 19, 2012

22 Comentários


JK0-

Esse e Este :C

Edit: Comentário antigo, acho que já me acostumei com isto.


debsten.

That/those (esse/esses/aquilo/aquele/aquela e etc) é para coisas que estão perto da 2° pessoa do discurso (para quem se fala) ou longe de você. E this/there (este/estes/esta/estas) é para coisas que estão perto da 1° pessoa (quem fala).


carolchave7

No caso that e this seriam singular e those e there plural?


UserBob

*THESE, no there.


utrash

THAT = ESSE, ESSA, ISSO, AQUELE, AQUELA. THIS = ESTE, ESTA, ISTO.


karolinabarbosah

Este corpo esta morto nao é a msm coisa? Afff


Romulo.Np

Até quem nunca morreu, está morrendo. rsrs


Gustavo_Lucena

Esse corpo aí é o meu... KKKKKJ


CassianoCaio

T e D fazem o som de R?


_MatheusPena

em portugues o mais correto deveria ser "esse" ao invés de este nao? uma vez que o este é usado para retomar uma palavra .


JudsonCoelho

Não. 'Este' é usado quando o objeto citado está próximo de quem fala, já 'esse', quando próximo de com quem se fala...


Larietf

Por que "esse organismo não tem vida" estaria errado?


Gustavo_Lucena

Porque na frase tá "body" = corpo


Lucas607839

Does not have não seria o correto? Aprendi que has não se usa no negativo, me ensinaram errado então?


Ian536589

Poderia ser : This body is no life. ???


HenriqueXa9

Este corpo não possui vida = este corpo não tem vida...


CristinaGa139943

Este corpo nao tem vida

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.