"Il est parfait."

Tradução:Ele é perfeito.

April 4, 2015

5 Comentários


AnneEly

eu acertei porque na verdade só coloco "est", mas queria saber se alguém poderia me ajudar na diferença de "es e est"? obrigada

April 27, 2015

JehnyPereira

É a conjugação do verbo être no presente. Je suis = eu sou/ estou Tu es Il/ elle est Nous sommes Vous êtes Ils/ elles sont

April 29, 2015

AnneEly

Muito obrigada Jehny, acabei de entrar nessas conjugações :) valew

April 29, 2015

RebecaSeridan

Acho que não. Se não seria C'est ... me corrigam se estiver errada.

November 10, 2015

jvrojasluiz

A melhor tradução para "C'est parfait" é simplesmente "É perfeito", sem um sujeito determinado. Acho que "Isso é perfeito" também seria válido.

July 22, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.