O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il est parfait."

Tradução:Ele é perfeito.

3 anos atrás

4 Comentários


AnneEly
AnneEly

eu acertei porque na verdade só coloco "est", mas queria saber se alguém poderia me ajudar na diferença de "es e est"? obrigada

3 anos atrás

JehnyPereira

É a conjugação do verbo être no presente. Je suis = eu sou/ estou Tu es Il/ elle est Nous sommes Vous êtes Ils/ elles sont

3 anos atrás

AnneEly
AnneEly

Muito obrigada Jehny, acabei de entrar nessas conjugações :) valew

3 anos atrás

RebecaSeridan

Acho que não. Se não seria C'est ... me corrigam se estiver errada.

2 anos atrás