1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il est parfait."

"Il est parfait."

Tradução:Ele é perfeito.

April 4, 2015

7 Comentários


AnneEly

eu acertei porque na verdade só coloco "est", mas queria saber se alguém poderia me ajudar na diferença de "es e est"? obrigada


JehnyPereira

É a conjugação do verbo être no presente. Je suis = eu sou/ estou Tu es Il/ elle est Nous sommes Vous êtes Ils/ elles sont


AnneEly

Muito obrigada Jehny, acabei de entrar nessas conjugações :) valew


RebecaSeridan

Acho que não. Se não seria C'est ... me corrigam se estiver errada.


jvrojasluiz

A melhor tradução para "C'est parfait" é simplesmente "É perfeito", sem um sujeito determinado. Acho que "Isso é perfeito" também seria válido.


thiago.ph.

O il me confunde, a tradução não poderia ser apenas "é perfeito"?


lumantovas

Se "il est facile" a tradução é "é facil" , "il est parfait" não poderia ser "é perfeito"?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.