O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós pedimos a refeição."

Tradução:Nous avons commandé le repas.

3 anos atrás

4 Comentários


Aderaldo.Cintra
Aderaldo.Cintra

Na tradução da frase "Nós pedimos a refeição." para o francês, porque utiliza a palavra [commandé] e não a [demandé] .

Demander - Significa entre outras coisas: exigir

Commander - Significa perdir alguma coisa em um bar ou restaurante, por exemplo.

3 anos atrás

AlcidovTal
AlcidovTal

Poderia ser aceita: "Nous commandons le repas". Há dubiedade na frase. Ela tanto pode estar no presente como no passado.

2 anos atrás

Lecarvalhos

"On a commandé le repas" n'est pas accepté. Pourquoi?

2 anos atrás

Angelade12
Angelade12

On seria a gente pediu ou pediu-se

2 anos atrás