"Sont-ils différents ?"

Tradução:Eles são diferentes?

April 5, 2015

10 Comentários


EuniceTeixeira

Por que está errado se respondi: são eles diferentes?

April 16, 2015

LucasHo.

No português é incomum o verbo vir antes do pronome!

April 22, 2015

JooFernand909839

Incomum não é errado.

July 16, 2015

4litro

Não há ordem obrigatória, entre sujeito e verbo nesta frase, e ambas soam bem.

April 28, 2015

RodrigoGue771259

Eu poderia dizer com entoação de pergunta: "Ils sont différents ?" Ou estaria errado gramaticalmente?

March 25, 2016

Claudia763

Sim, poderia.

October 7, 2016

Milena2911

Seria correto "Est-ce qu'il sont differénts?" também?

Se sim; entre trocar o verbo com o sujeito (como no exercício) para fazer uma pergunta ou, acrescentar "Est-ce que" no começo da frase; qual é o modo mais utilizado?

November 19, 2017

ruama_semtempo

"Est-ce qu'ils sont différents ?" também é correto. Tanto essa forma como a inversão (Sont-ils différents ?) são corretas e podem ser usadas na língua formal, porém com inversão é ainda mais formal. A frase com "est-ce que" também se usa na língua falada, porém, nesse caso, o mais comum seria mesmo "Ils sont différents? ".

November 19, 2017

lucaspirante

Não entendi o uso do "Sont-ils"

October 13, 2016

doguerman

sont il different,fica dificial saber quando é plural,o som é o mesmo que singular,

July 22, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.