O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je mange des pâtes."

Tradução:Eu como massa.

0
3 anos atrás

13 Comentários


sairamelo

Pensei que "pâtes" fosse plural, escrevi massas também.

25
Responder3 anos atrás

choracavaco

Que você esteja dizendo que está comendo um prato de macarrão ou que você costuma comer diferentes tipos de massas, a tradução em francês é exatamente a mesma: "Je mange des pâtes". Sua resposta deveria ter sido aceita.

1
Responder1 ano atrás

Gisele-Rocha

Pensei que "pâtes" servisse tanto para "macarrão" quanto "massas"

13
Responder3 anos atrás

choracavaco

E serve.

1
Responder1 ano atrás

Onuma90
Onuma90

Por que não pode ser massas? Afinal a estrutura da frase é de plural, certo?

10
Responder3 anos atrás

Kaiser_BR
Kaiser_BR

Pâtes serviria para a palavra "macarrões" também?

8
Responder3 anos atrás

saveleoliveira

"des pâtes" não seria plural? des não indica plural de artigo definido/indefinido?

6
Responder3 anos atrás

ClovisM
ClovisM

Eu coloquei "massas" e considerou como errado, "des pâtes" n é plural?

2
Responder3 anos atrás

sabrina195589

Tambem nao entendi? Ja que a frase esta no plural "Des". Alguem nos ajude?

1
Responder2 anos atrás

Jhenifer_o

"des patês" não é plural?

1
Responder2 anos atrás

JeciedeAra

Macarrão nao tem como contar, por isso o "des". Vc fala: vou comer macarrão (sabemos que vai comer um monte, não precisa falar que vai comer macarrões) Des - existe antes de todo substantivo no plural. Du - artigo partitivo, exprime parte de algo e nao ele todo.

1
Responder1 ano atrás

jp360

por que o des?

0
Responder2 anos atrás

WesleyDago1

na tradução da palavra "pâtes" aparace a palavra macarrão e quando eu utilizei essa palavra o software reconheceu como uma tradução errada

0
Responder6 meses atrás