O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Un papillon !"

Tradução:Uma borboleta!

3 anos atrás

7 Comentários


HugoDullah
HugoDullah

Uns dos maiores erros cometidos quando se está aprendendo outro idioma é fazer comparações com a sua própia língua; se esquecendo que cada uma delas tem suas particularidades e que são totalmente distintas.

1 ano atrás

RafaelPaes19

Borboleta é do genero masculino

1 ano atrás

Anderson842923

Sabia dessa por causa do filme "Le scaphandre et le papillon" ♥

1 ano atrás

joZzdC

Como identificar um pronome masculino que, como nesse caso, termine com "On"? Ou é uma de poucas exceções?

11 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Da mesma forma que a "regra" de que palavras em português terminadas em "a" são femininas e em "o" são masculinas possui inúmeras exceções, o mesmo ocorre com francês. Não há como prever, somente a leitura e estudos constantes que permitirão o aprendizado e, claro, consultar um dicionário também ajuda.

5 meses atrás

Sara258828

Errei porque em vez de apertar em borboleta apertei em enviar

2 meses atrás

Rogerio252615

Digitei corretamente em português Uma borboleta, e não aceitou??

4 semanas atrás