O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle a un chat."

Tradução:Ela tem um gato.

0
3 anos atrás

13 Comentários


piecesofwhut

Achei muito difícil entender a pronúncia.

11
Responder3 anos atrás

giulianoberton

Ela tem/possui um gato. Achei um pouco dificil entender pois ela fala bem rapido, mas quem quer aprender tem que correr atraz, este app ajuda mas nao faz milagres.

8
Responder2 anos atrás

JohnnyFBF_

Porque neste caso, não seria "Elle a UNE chat"? Un é para o sujeito masculino e Une é para o feminino, é isso?

5
Responder2 anos atrás

maa.sampaio

olá Johnny, o une se refere ao chat, não a elle ou il.

2
Responder2 anos atrás

AnaPaula917843

Se tu traduzir fica: ela tem um gato. Só seria "une", se fosse : ela é uma gata, ou melhor, elle est une chat. Eu iniciei agora no francês, apenas por curiosidade.Se eu estiver errada pesso a compreensão de vocês.

0
Responder2 meses atrás

IsabellaLouback

Ease app serve para nos ajudar e servir como forma pratica,entao deveriam fazer uma pronuncia mais lenta ou menos embolada...

4
Responder2 anos atrás

gilsamaria3

Concordo

0
Responder4 meses atrás

Hunterfrank

Horrível a pronúncia. Uma loteria pra acertar.

3
Responder3 anos atrás

HenryDuveen

Alguma dica Duolingo's para a treinar a pronúncia?

2
Responder1 ano atrás

vallquiria13

A pronuncia esta difícil de compreender

0
Responder2 anos atrás

EduNonato
EduNonato

Deve ser por isso que dizem ser, o francês, o idioma do amor, é porque é difícil, viu... Rsrs

0
Responder5 meses atrás

Mara794688

Qual a tradução de "ter" não entendi

0
Responder3 semanas atrás

Tuane841794

porque estariaerrado colocar 'une'? poderia ser uma gata...

0
Responder5 dias atrás