1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Por quê? Porque!"

"Por quê? Porque!"

Tradução:Pourquoi ? Parce que !

April 5, 2015

6 Comentários


paulortb

Não poderia ser simplesmente: a) "Pourquoi? Car!"; ou b) "Pourquoi? Parce!". Qual a necessidade do "que" na resposta oficial?


Australis

Não tenho certeza sobre a) mas sobre b), "parce" nunca vem sozinho. A tradução de "porque" é "parce que".


francis.rod01

Merci Duolingo. Obg por explicar a diferença de ambos os casos.


Antnio563180

Temos porque,porquê,por que e por quê em português.quais os equivalentes em francês?


luizvitorio

Pourquoi= para perguntas

Parce que= para respostas


games543

Pourquoi = Por que, por quê

Parce que = Porque, porquê

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.