"Por quê? Porque!"

Tradução:Pourquoi ? Parce que !

April 5, 2015

6 Comentários


paulortb

Não poderia ser simplesmente: a) "Pourquoi? Car!"; ou b) "Pourquoi? Parce!". Qual a necessidade do "que" na resposta oficial?

April 5, 2015

Australis

Não tenho certeza sobre a) mas sobre b), "parce" nunca vem sozinho. A tradução de "porque" é "parce que".

April 26, 2015

francis.rod01

Merci Duolingo. Obg por explicar a diferença de ambos os casos.

April 24, 2015

Antnio563180

Temos porque,porquê,por que e por quê em português.quais os equivalentes em francês?

July 2, 2015

luizvitorio

Pourquoi= para perguntas

Parce que= para respostas

July 11, 2015

games543

Pourquoi = Por que, por quê

Parce que = Porque, porquê

September 23, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.