"Combien coûte le costume?"

Tradução:Quanto custa a roupa social?

April 5, 2015

18 Comentários


Mhelfalcao

TRAJE social deveria ser aceito, porque se usa em português

September 13, 2015

MariaRitaCortez

fato em português de portugal é costume em francês, pelo que a minha resposta está correta

December 3, 2015

Joaodamiao66

"Fato" também devia ser aceite como alternativa a "terno" ou "traje social"

January 15, 2016

rogrio213235

continua não aceitando "fato" como resposta certa!

March 17, 2018

brancasilv1

Fato e traje são sinónimos em português europeu

March 13, 2017

SarahS324545

Em PT de Portugal "costume" costuma ser "fato"

November 10, 2017

x_Renata_x

"costume" não é terno também?

April 5, 2015

KelvinMota

Sim, devemos reportar

April 28, 2015

brancasilv1

Em português europeu não existe"roupa social"mas sim" fato" ou" roupa" simplesmente

July 31, 2018

ErmesLucas

Ele já aceitou terno como tradução de "costume".

June 12, 2015

marina706462

seria assim tão difícil haver a opção de se aprender não só em português do Brasil mas também de Portugal? é absurdo obterem-se respostas erradas quando as palavras usadas são completamente diferentes.

January 16, 2018

MartaNbreg2

O que quer dizer roupa social??

August 5, 2018

LucasCastelan

traje social devería ser aceito ¬¬¬¬¬¬

March 13, 2016

Sandra874866

Estão traduzindo costume para fantasia!!! Costume é um traje social no Brasil

May 28, 2016

choracavaco

Também é fantasia:

Déguisement, travesti : Costume de Pierrot.

http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/costume/19589?q=costume#19477

É sempre bom dar uma olhada num dicionário para confirmar nossas certezas antes de comentar.

November 29, 2017

Baguim1

em que ficamos??? "costume" umas vezes é traje outras vezes é roupa? Decidam-se ou aceitem ambas.

May 8, 2017

gilma714702

Quanto custa o traje social? Foi a minha resposta. Por favor, qual a diferença?

June 28, 2018

_Nyanko_

"Quanto custa o fato?" deveria ser aceite porque é assim que se fala em Portugal.

February 22, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.