"Les chaussures des femmes"

Tradução:Os sapatos das mulheres

April 5, 2015

24 Comentários


israelssantanna

Não pode ser "Os sapatos femininos"?

April 5, 2015

GilDuca

Pode ser também: Os calçados das mulheres. 2015-06-12

June 12, 2015

J.Estel

infelizmente essa tradução ainda não é aceita. reportarei

July 28, 2015

GilDuca

Obrigado.

July 28, 2015

Alecir13

Oi, Calçado é mais genérico. É qualquer objeto usado nos pés, como sandália, tênis etc.

December 31, 2015

Alecir13

Sapatos femininos = chaussures pour femmes

December 31, 2015

antunesribeiro

a frase em francês ,poderia ser formada assim ? Les chaussures de las femmes ?obrigado

September 26, 2016

ReimerGremory

Antunes Ribeiro, LAS não existe. LES serve tanto para palavras femininas como masculinas no plural ( les hommes, les femmes, les animaux...). E ao invés de usarmos DE LES, usamos DES( de+les). Há DE LA para feminino, DU ( de+le) para masculino e Des (de+les) para plural de ambos os géneros.

September 30, 2016

antunesribeiro

Ramiro Gremory, Pois de facto "Las" não existe, a minha dúvida era "Les" ,mas pelo que me deu a entender ,percebeu bem a minha dúvida ,ao esclarecer a mesma com toda a plenitude . Muito obrigado ,pelo seu préstimo

September 30, 2016

ReimerGremory

Antunes Ribeiro, também pensei ter sido um erro de digitação. Por isso resolvi explicar se no caso fosse. Fico feliz em ter-te ajudado.

October 1, 2016

Valbert_Gomes

Como se pronúncia as palavras ( Femme e Femmes)?

July 7, 2015

GilDuca

Salut Valbert... « Femme » e « Femmes » se pronúnciam da mesma maneira: FAM (as primeiras letras da palavra "familia". Aqui, escuta: https://translate.google.fr/?hl=fr#fr/pt/la%20femme%2C%20toutes%20les%20femmes...

July 8, 2015

RodrigoVia660228

Como seria sapatos femininos?

July 14, 2015

Julyana614439

sapatos e meias não têm palavras diferentes?

December 29, 2015

Alecir13

São palavras diferentes: Sapatos - chaussures et chaussettes - meias

December 31, 2015

lit060

pourquoi as sapatas das mulheres est mauvais ???

April 21, 2016

choracavaco

Au Brésil, 'sapata' est un terme vulgaire pour désigner une femme homosexuelle.

June 10, 2017

lit060

merci

June 12, 2017

erivaldo854

Olá, também tenho dúvidas sobre não poder ser: Os sapatos femininos

November 30, 2016

Setsuna-san

Por que não "os sapatos das moças"?

March 9, 2017

israelssantanna

Se não me engano "moças" é "jeunes femmes" (literalmente "jovens mulheres"). Pelo que entendi, há essa distinção, só "femmes" é "mulheres" ou "senhoras".

March 10, 2017

Setsuna-san

Entendo. Obrigada!

March 11, 2017

Paulo615894

Calçado não tem plural. Devia ser o calçado das mulheres. Calçados só se utiliza "eles estão calçados"

July 27, 2017

JimMayal

Achei bem dificil entender que estava no plural.

July 4, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.