"Les chaussures des femmes"

Tradução:Os sapatos das mulheres

3 anos atrás

24 Comentários


israelssantanna

Não pode ser "Os sapatos femininos"?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Pode ser também: Os calçados das mulheres. 2015-06-12

3 anos atrás

J.Estel
J.Estel

infelizmente essa tradução ainda não é aceita. reportarei

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Obrigado.

3 anos atrás

Alecir13
Alecir13

Oi, Calçado é mais genérico. É qualquer objeto usado nos pés, como sandália, tênis etc.

2 anos atrás

Alecir13
Alecir13

Sapatos femininos = chaussures pour femmes

2 anos atrás

antunesribeiro

a frase em francês ,poderia ser formada assim ? Les chaussures de las femmes ?obrigado

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Antunes Ribeiro, LAS não existe. LES serve tanto para palavras femininas como masculinas no plural ( les hommes, les femmes, les animaux...). E ao invés de usarmos DE LES, usamos DES( de+les). Há DE LA para feminino, DU ( de+le) para masculino e Des (de+les) para plural de ambos os géneros.

2 anos atrás

antunesribeiro

Ramiro Gremory, Pois de facto "Las" não existe, a minha dúvida era "Les" ,mas pelo que me deu a entender ,percebeu bem a minha dúvida ,ao esclarecer a mesma com toda a plenitude . Muito obrigado ,pelo seu préstimo

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Antunes Ribeiro, também pensei ter sido um erro de digitação. Por isso resolvi explicar se no caso fosse. Fico feliz em ter-te ajudado.

2 anos atrás

Valbert_Gomes

Como se pronúncia as palavras ( Femme e Femmes)?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Salut Valbert... « Femme » e « Femmes » se pronúnciam da mesma maneira: FAM (as primeiras letras da palavra "familia". Aqui, escuta: https://translate.google.fr/?hl=fr#fr/pt/la%20femme%2C%20toutes%20les%20femmes...

3 anos atrás

RodrigoVia660228

Como seria sapatos femininos?

3 anos atrás

Julyana614439

sapatos e meias não têm palavras diferentes?

2 anos atrás

Alecir13
Alecir13

São palavras diferentes: Sapatos - chaussures et chaussettes - meias

2 anos atrás

lit060
lit060

pourquoi as sapatas das mulheres est mauvais ???

2 anos atrás

choracavaco

Au Brésil, 'sapata' est un terme vulgaire pour désigner une femme homosexuelle.

1 ano atrás

lit060
lit060

merci

1 ano atrás

erivaldo854

Olá, também tenho dúvidas sobre não poder ser: Os sapatos femininos

1 ano atrás

Setsuna-san

Por que não "os sapatos das moças"?

1 ano atrás

israelssantanna

Se não me engano "moças" é "jeunes femmes" (literalmente "jovens mulheres"). Pelo que entendi, há essa distinção, só "femmes" é "mulheres" ou "senhoras".

1 ano atrás

Setsuna-san

Entendo. Obrigada!

1 ano atrás

Paulo615894

Calçado não tem plural. Devia ser o calçado das mulheres. Calçados só se utiliza "eles estão calçados"

1 ano atrás

JimMayal

Achei bem dificil entender que estava no plural.

3 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.