"Eu estou calmo."

Tradução:Je suis calme.

April 5, 2015

12 Comentários

Filtrado por discussão popular

CarolinaBa720724

Je suis é eu sou, se a frase é estou calmo devia ser Je est calme... ou não? Não compreendo... podem ajudar-me? Obrigada ;)

April 18, 2015

PHScanes

Não há diferença entre ser ou estar na maioria das línguas... suis é a forma na primeira pessoa e est é a forma na terceira pessoa...


Diogov9

Não sei muito de francês mas em inglês o verbo be significa ser e estar então pela logica penso que suis significa eu sou/eu estou como em inglês


Giovanna623990

Diogov9 também não sei muito de francês prefiro inglês !!!


ISABELAHOLANDA2

Provavelmente tem mais que um significado


DiegoMonteiro.

Carolina, fiz uma pesquisa, e realmente "Je suis calme" é uma forma correta a se dizer. ;-)


Mariana686956

Eu acho que tens razao eu tambem pus Je est calme


ferochabati

je est calme sai errado?


matgramarim

Escrevi J'suis calme, é uma forma correta de escrita ou realmente esta errado ?


ferochabati

quanto mais jogo + descubro q to com sorte vo joga na loteria quem sabe nao ganho sem querer uma viagem pra frança


emrysmerlinus

Em uma das opções aparece "suis-je"... como que se coloca esse termo nessa frase? "Suis-je calme"?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.