"Eu estou calmo."

Tradução:Je suis calme.

3 anos atrás

12 Comentários


CarolinaBa720724

Je suis é eu sou, se a frase é estou calmo devia ser Je est calme... ou não? Não compreendo... podem ajudar-me? Obrigada ;)

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Não há diferença entre ser ou estar na maioria das línguas... suis é a forma na primeira pessoa e est é a forma na terceira pessoa...

3 anos atrás

Diogov9
Diogov9

Não sei muito de francês mas em inglês o verbo be significa ser e estar então pela logica penso que suis significa eu sou/eu estou como em inglês

3 anos atrás

Giovanna623990

Diogov9 também não sei muito de francês prefiro inglês !!!

3 anos atrás

ISABELAHOLANDA2

Provavelmente tem mais que um significado

3 anos atrás

DiegoMonteiro.

Carolina, fiz uma pesquisa, e realmente "Je suis calme" é uma forma correta a se dizer. ;-)

3 anos atrás

Mariana686956

Eu acho que tens razao eu tambem pus Je est calme

3 anos atrás

ferochabati

je est calme sai errado?

3 anos atrás

matgramarim

Escrevi J'suis calme, é uma forma correta de escrita ou realmente esta errado ?

3 anos atrás

RosimeireF15

Correta

3 anos atrás

ferochabati

quanto mais jogo + descubro q to com sorte vo joga na loteria quem sabe nao ganho sem querer uma viagem pra frança

3 anos atrás

emrysmerlinus

Em uma das opções aparece "suis-je"... como que se coloca esse termo nessa frase? "Suis-je calme"?

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.