"J'aime un garçon."

Tradução:Eu amo um menino.

April 5, 2015

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


HenriethHa

J'aime também pode ser traduzido como eu adoro, não somente eu amo.


ruamasales

Aqui neste curso, usa-se "adorar" apenas para o verbo "adorer" (ambos têm, de fato, os mesmos usos nas duas línguas). Para "aimer", as tradições usadas são "amar" ou "gostar". Para esse exemplo em especial, em que "aimer" está relacionado a uma pessoa, a tradução mais provável é amar, por isso "Eu amo um menino".


[conta desativada]

    "Gosto de..." também é uma tradução possível


LiviaMores

    J'aime é algo bem facil de lembrar, ate pq parece "Jaime" em portugues


Eoskcirn

    é que nem Je suis.


KellenRRocha

    Tb achei as explicações confusas


KellenRRocha

    Eu coloquei "Eu gosto de um menino" e foi aceito


AntniaKabo

    Como vou saber se é Amar ou Gostar?


steeh21

    Minha professora de Francês ensinou que é gostar. Então acredito que a tradução "amar" está incorreta. Eu aprendi da seguinte forma (indo do melhor para o pior):

    J'aime passionnémente ♥️ J'adore J'aime beaucoup

    J'aime J'aime bien (seria um "é, até que gosto")

    Je n'aime pas Je n'aime pas du tout Je détest Je hais


_chocaaa_

    As pessoas erram e ela está errada. Em francês o verbo aimer pode ser tanto amar, gostar e adorar mas neste curso eles usam o “adorer”.

    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.