1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Sua sobrinha é loira."

"Sua sobrinha é loira."

Tradução:Sa nièce est blonde.

April 5, 2015

5 Comentários


diegojaf

Por que o "Ta" não se aplica nessa situação?


himmelslicht

Acho que foi esquecimento do staff. Eles referiram-se à terceira pessoa do singular e não à segunda. Vou reportar.


ThaleZOliver

Se NIÈCE é SOBRINHA, como se diz SOBRINHO?


GilDuca

Thalito... "sobrinho" é « neveu » : « Mon neveu est un bon garçon.» Meu sobrinho é um bom moço. 2015-06-17


ThaleZOliver

Atá, obrigado, é porque não apreceu nas lições do DUOLINGO!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.