O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você está sozinho?"

Tradução:Tu es seul ?

3 anos atrás

8 Comentários


LarissaKlo1

Usar "es-tu" ao invés de "tu es" para perguntar está errado?

3 anos atrás

e.rsr
e.rsr

Pelo que já li, estaria correto também, mas é tido como formal.

3 anos atrás

picolinens

está certo

9 meses atrás

Rafael.Mendes.83

Creio que estaria correto o uso da expressão "est-ce que" tu es seul?. Mas existem respostas excelentes no fórum do próprio Duolingo no link https://www.duolingo.com/comment/42391. Bons estudos.

2 anos atrás

marcos909470

Porque "Tu est seul" esta errado?

2 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Porque, com o pronome tu, se usa es. Est é usado com il e elle.

  • Elle est seule. = Ela está sozinha.
2 meses atrás

jhenriquebg

Porque não pide ser vous est

3 anos atrás

lipposco

"vous est" ficaria conjugado como um "vós é" "vous êtes" seria o correto nesse caso

3 anos atrás