1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I must buy one."

"I must buy one."

Tradução:Eu preciso comprar um.

April 6, 2015

25 Comentários


udinemetal

Como vou saber se devo usar o NEED ou o MUST?


emeyr

need = precisar
must = dever


apptec.app

MUST - indica obrigação


EnecideJes

Para mim o must é mais imperativo que o need.


anamoisinho

Why in this phrase is used BUY without TO? Help me, please?


ceaer

"must" é um verbo modal. Não se usa o infinitivo com "to" depois do verbos modais.

I must buy one vs I need to buy one.


jessicarios1011

Então sempre que houver must o verbo não vai precisar do "to"? É regra?


ceaer

Sim. Depois do verbos modais, não se forma o infinitivo com "to".

Exemplos de verbos modais: can, may, should, would, could, will, must.


Lais303769

Quando o duo traduz must como "precisa" nessa frase, não se tem ideia de obrigação


JeffersonS777464

Quando eu uso MUST e HAVE TO .?


emeyr

O "must" se associa com uma ordem /um regulamento de uma autoridade.

• I must get a visa to travel to China.
• Eu deve obter um visto para visitar a China.

O have to tem a ver com a necessidade geral, uma obrigação externa:

• I have to buy a new watch. I lost mine.
• Eu tenho que comprar um relógio novo pois perdi meu.

Em inglês moderno, usa-se menos o "must" para as obrigações pessoais.

Google Ngrams - do corpus do inglês:

http://tinyurl.com/zz68mq3


ngueza

eu português de Portugal "precisamos de alguma coisa" ou "precisamos de fazer alguma coisa", mas o verbo tem sempre preposição "de". Por exemplo "eu preciso disso" pois quem precisa, precisa DE alguma coisa...

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-regencia-de-precisar-novamente/29947


Rodrigo_CostaX

Poderia dizer "I have to buy one"??


vinidcali

Poder até poderia, mas dependendo da situação pode mudar um pouco o significado ou pode soar estranho - então ter que ter cuidado. Veja as explicações dos outros usuários aqui na página, estão bem detalhadas C:


FranckAlves

Must expressa a ideia de que ''Devo comprar..."


S.Jheimys

Coloquei "eu deveria comprar um" e deu errado alguem pode me dizer por que ?


emeyr

eu deveria = I should (recomendação - é uma boa ideia)
eu devo = I must (obrigação externa)

edited


cezarcanario

Dear Emeyr. Tenho aprendido muito contigo. Permita-me, pois, uma correção para aprimorar seu português : você está usando "deve" ao invés de "devo" . "Eu devo" - "Eu devo obter um visto....". "deve" é terceira pessoa do singular (ele ou ela "deve") Mais acima você esqueceu o artigo "o" antes do pronome (embora não se use no inglês no português é necessário) : "I have to buy a new watch. I lost mine. = Eu tenho que comprar um relógio novo, perdi o meu. Espero tê-la ajudado!


emeyr

Thank you, cezarcanario! O erro de "deve" foi um "typo", mas não sabia que precisava incluir o artigo antes de pronome neste frase. Obrigada pela correção. Até o próximo erro! ;)


ARTURMA2017

As expressões ditas corretas "Eu preciso comprar um" e "Eu devo comprar um" não têm o mesmo significado. Espero ter ajudado!


carteira

Duolingo, essa frase está incompleta na nossa língua ( Português)


Moreira.Roberto

Primeira vez que vejo must como precisar


Celestinad7

Must dever(devo ou tenho que fazer ou tem que ser feito)


EnecideJes

Eu tenho de comprar e eu devo comprar .No meu entendimento fonciona como sinomeno.Mesma coisa.Eu tenho que fazer isso eu devo fazer isso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.