1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nossos vestidos"

"Nossos vestidos"

Tradução:Nos robes

April 6, 2015

7 Comentários


RuteNeto1

Quando se utiliza notre e nos ?


katriik

Nos = quando o objeto é plural (nossos vestidos; nossos amigos) Notre = quando o objeto é singular (nossa casa; nosso carro)


FigDjow

Obrigado pela explicação..também pensei q fosse Notre, independente de ser plural ou singular.


BrunoSouza724641

Nos robes pq somos brasileiros


Renato968803

Nos serve pra ambos generos? Masc e fem?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.