1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "There are many solutions."

"There are many solutions."

Tradução:Há muitas soluções.

April 6, 2015

17 Comentários


Kniksis

Por que "existem diversas soluções" está errado? A palavra "diversas" não pode ser uma tradução de "many" em relação a quantidade?

August 25, 2016

Kelseyamdt

quando devo usar many, much?

October 6, 2016

brena.caro1

Geralmente 'many' significa muitos quando se trata de alguma coisa que se pode contar, e 'much' para coisas 'inumeráveis'

January 5, 2018

Uatilla

Por que "Existem diversas soluções" não passou?

February 18, 2017

sarasilvei15

Quando usar many? E how many?

May 10, 2017

brena.caro1

Many = muitos How many = quantos

January 5, 2018

Thiago213759

Sao muitas solucoes, nao?

December 16, 2015

J_Victhor28

No caso, o "there are" e o "there is" pode ser traduzido apenas como: há, tem(tê) ou existe(existem).

April 11, 2016

EvandroGon10

Se eu colocasse HÁ VÁRIAS SOLUÇÕES iria estar correto ?

September 13, 2016

PedroJunio702944

Há muitas soluções

May 27, 2017

fpstv

Duolingo não aceita "Lá há muitas soluções."

March 6, 2018

MarcoCastilho

Por que não Haviam muitas soluções? Para mim essa resposta é correta.

February 11, 2016

andre.gusm

Haviam e passado. Teria de ser "There was". Verbo haver em portugues nao tem plural, pelo menos no presente.

March 1, 2016

DelanePaiva

No caso da frase seria 'there were' por causa do plural.

June 14, 2016

PHScanes

Primeiramente, está errado em português...

March 25, 2016

Alex.Dutra.S.

No wrong

June 16, 2017

GustavoPio18

Nao pode ser apenas are many solutions ? Precisa mesmo do there

March 11, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.