O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você leva a comida."

Tradução:Tu portes la nourriture.

3 anos atrás

9 Comentários


Marcao61.

o sujeito está no singular, entao somente uma resposta é correta.

3 anos atrás

Raffaella395056

Pois é...

3 anos atrás

Marcao61.

Tem o caso da formalidade e aí, usaremos o vous portez mesmo em se tratando de uma só Pessoa. Atentei para esse detalhe após um contato direto com o idioma entre os belgas.

3 anos atrás

Fivaz
Fivaz

Puts cara, em qualquer livro de français nas primeiras págias eles ensinam isso.

2 anos atrás

Sula-Cunha3

injusto, vous é plural não é?

3 anos atrás

RaphaelSouto

O sujeito "Vous" se aplica tanto no singular quanto no plural(dependerá do contexto, creio eu).

3 anos atrás

Fivaz
Fivaz

Poderia ser também: Vous apportez la nourriture, ou Vous emmenez la nourriture?

2 anos atrás

GabrielBra369971

nao era pra: " Tu portes de la nourriture" estar certo tambem?

1 ano atrás

carla.a.silva

"Você leva a comida." - Deveria ser "VOCE" porte la nourriture, e não TU.

7 meses atrás