O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I do not like people."

Tradução:Eu não gosto de pessoas.

5 anos atrás

24 Comentários


DanStoclke

Duolingo anti-social

2 anos atrás

Lua_Salvatore

Uia, gótico trevoso que escuta Demi Lovato kkkkkkkk

2 anos atrás

WillianRic18

Ui falou o House

2 anos atrás

Claudyo_almeida

I like!

2 anos atrás

ButtlerNeko

Partiu Virar ET °u° Duolingo me entende... S2

2 anos atrás

ValdeciSilverio

Por que a frase em inglês "I do not like people" não tem o (of) de ?

2 anos atrás

Shikamaru-Nara

Porque os verbos em ingles já vem "acomoanhados" dos artigos (da, de, do,) entao não se coloca (of). Porque quem gosta, gosta de algo. Então já fica subtendido. Mas caso nao seja verbo , ai sim usa of. Exemplo: "Rei" é substantivo logo ele usa. Rei do mundo = King of World!

9 meses atrás

barreto304

eu não gosto de gente. that is correct or no?

3 anos atrás

rosymann

Eu sei que o comentário é beeem antigo, mas o correto seria "Is that correct or no?", pois está na forma interrogativa.

1 ano atrás

AndrFrana10

Yes

2 anos atrás

mariajosco10

Vocês não gostam de vocês mesmos.Sorry.!

2 anos atrás

ValdeciSilverio

Seria correto dizer: Eu não gosto pessoas?

2 anos atrás

AnaJuliaDamata

me resumindo em uma frase

1 ano atrás

johnny238945

porque nas possibilidades de resposta tem gente e povo mas nao aceita?

1 ano atrás

xrenand

Eu não gosto de gente

1 ano atrás

MariaHelen105261

em vez de colocar na frase " do not " posso colocar neste caso " i don´t like people"

1 ano atrás

bemoont

Realmente...

8 meses atrás

Nah2201

Tambem nao gosto

6 meses atrás

Julioceesa

eu não gosto de gente .

6 meses atrás

GabrielRod864242

É a revolução das máquinas! !

5 meses atrás

LauraVictr16

Também não.

1 mês atrás

kauanne_lucas

SAME

1 semana atrás