1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "É banana que eu quero."

"É banana que eu quero."

Tradução:C'est la banane que je veux.

April 6, 2015

6 Comentários


vera44

é a banana que eu quero seria a frase em portugues


AndrMachad12

Acho que pq é assim que se fala em francês, usando sempre o artigo.


paulortb

Por que o "la"?


Itamar24893

é a banana que eu quero seria a frase em portugues


re_caramigo

No francês a palavra sempre deve vir acompanhada por um artigo, elas nunca estão sozinhas


TatyRangel1

Qual a diferença de "que" e "qu'"?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.