O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É banana que eu quero."

Tradução:C'est la banane que je veux.

3 anos atrás

6 Comentários


vera44
vera44

é a banana que eu quero seria a frase em portugues

3 anos atrás

AndrMachad12

Acho que pq é assim que se fala em francês, usando sempre o artigo.

3 anos atrás

paulortb
paulortb

Por que o "la"?

3 anos atrás

Itamar24893

é a banana que eu quero seria a frase em portugues

2 anos atrás

re_caramigo

No francês a palavra sempre deve vir acompanhada por um artigo, elas nunca estão sozinhas

2 anos atrás

TatyRangel1

Qual a diferença de "que" e "qu'"?

2 anos atrás