O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The girls and the boys eat."

Tradução:As meninas e os meninos comem.

5 anos atrás

158 Comentários


milenemel

caraca não tenho uma boa sonorização pra o plural sempre confundo.

5 anos atrás

jemape

Lembre-se a partir da terceira pessoa é plural, e usa-se "s"; Casos como: He, She, It, We e They...

3 anos atrás

teradorea

????? nananão!! só se usa o s na terceira pessoa do singular!! she, he, it (ela, ele) ! they (elas, eles) é plural!

2 anos atrás

pedrojunior61

concordo plenamente,é por isso que tenho pequenos erros,outra coisa,boys e girls,não estão na terceira pessoa?

3 anos atrás

PauloHGCosta

Quem disse que "boys" and "Girls" são terceira pessoa? "boys" and "Girls" são substantivos que estão no plural! A regra gramatical para a terceira pessoa inclui somente: He, She and It.

2 anos atrás

pec3gg

não pedroo terceira pessoa são : He , She e It

3 anos atrás

AmandaConr3

They é terceira pessoa do plural

2 anos atrás

dcpeixoto

Eu tb nao!

4 anos atrás

jean.selbm

putz éé muito facil

4 anos atrás

wangelotti

Eu tbm não...rs mas estou corrigindo!

4 anos atrás

pedrojunior61

concordo plenamente,e ai onde erro sempre

3 anos atrás

VictorLeit3

Com o tempo pega

3 anos atrás

andrademilena

tempo tipo quanto

3 anos atrás

Fran_Joseph

Negocio e treinar

3 anos atrás

alissianeS

Também

2 anos atrás

antonia.62

Eu tambem caraca

3 anos atrás

FabioBacel

Esqueci de por o "s" :(

3 anos atrás

GuilhermeA790170

Kk eu tbm

4 anos atrás

laerissa

Vai caga

2 anos atrás

jean.selbm

as meninas e os meninos comem

4 anos atrás

idelly

The girls and the boys eat

4 anos atrás

bruneto1

Respondi isso e disse que estava errado, ai fiquei sem entender

3 anos atrás

lucas.andr13

The girla and the boys eat

4 anos atrás

Kety145826

Gente as frases as vezes são repetidas então tomem cuidado,obrigada

3 anos atrás

ninjamanoh

As meninas e os meninos se comem e deu errado '-' ué a Corda brasil jdjdjjzncj

4 anos atrás

diego.brun2

ai meu deus rsrsrs

4 anos atrás

laauravv

kkkkkkkk

4 anos atrás

christian.928

Ai ai so podia ser br

3 anos atrás

Milla1502

As meninas e os meninos comem

5 anos atrás

gaby2611

ta certo

?

5 anos atrás

jean.selbm

ta sim pq?

4 anos atrás

jeantobias

as meninas e os meninos comem

4 anos atrás

lueju

coloquei the girls and the boys it me explique porque nao considerou

5 anos atrás

VivianeSza

Não é "it" é "eat"

4 anos atrás

tarcisogab

It é uma coisa, eat é outra

4 anos atrás

Jaqueline_Barros

verdade

4 anos atrás

gaby2611

nao sei eu acho q e porque ta errado

5 anos atrás

Matteusspereira

Tanbem coloquei assim e errei feio

4 anos atrás

erikahouston201

e muita coisa eu não consigo juntar tudo

5 anos atrás

Gustavo_Thomaz

Qual eo nome gente!!

4 anos atrás

Tomasbreves

Pq vc fala "the girl eats" e "the girls eat" (obs: estou falando sobre acrescentar "s" no verbo eat)

4 anos atrás

Thassirezende

O verbo vai para o plural somente na terceira pessoa do singular (she/he) ela/ ele.

4 anos atrás

angelario

Errei de novo, mas compreendi novamente meu erro tenho que treinar pronomes pessoais, The girls and the boys, logo plural, they (eles ou elas) e não he ou she ( ele ou ela ).

4 anos atrás

naira.souz1

N dá p ouvir bem

4 anos atrás

1aureni

eat ,eu quando mais de dois nao seria eats

4 anos atrás

ianrochagi

Você esta confundindo simple present com plural, e nao tem nada haver. Verbos terminados em (s, ies ou es) = simple present

3 anos atrás

AntnioRodr3

Nao

4 anos atrás

alan-james

eu fiz certo mais aqui apareceu menas letras

4 anos atrás

thiagop10

muito facil

4 anos atrás

bbiapedretti

Nunca dá certo esse de microfone!

4 anos atrás

Julia_Almeida_10

Sem querer eu nein tinha terminado a frase coloquei por engano para Enviar. Que raivinha se eu terminasse com eu acho 10 Lingots. :-C

4 anos atrás

quiteria.v

Eu acho que esta correto

4 anos atrás

FernandoCa74531

Tenho que ouvir varias vezes antes de digitar. e antes de confirmar escuto novamente e ainda erro bastente.

4 anos atrás

delson.tho

Tereza

4 anos atrás

Cleodonurs

Girls and boys nesta frase estao no plural, logo deve-se usar eat e nao eats como eu usei. Eu sempre esqueco, desculpa ai.

4 anos atrás

tolottipri

G

4 anos atrás

cristinegisele

Muito legal

4 anos atrás

cristinegisele

Muito legal

4 anos atrás

marianlucia194

eu tb confundo aique dicisil mais eu lembro tudo posso naquele que me fortalece (Y)

4 anos atrás

lorenaalmeida123

Hi

4 anos atrás

lorenaalmeida123

Hi

4 anos atrás

DanieleRes

Escutei " it" não "eat", o som é bem parecido.

4 anos atrás

ianrochagi

É só analizar o contexto

3 anos atrás

sofia.sous

The cooy

4 anos atrás

Sidneicunha

o som do the não deu pra escutar!! ficou confuso an "d" "the"

Aí eu fiz The girls and boys eat kkkk

4 anos atrás

Fermiano

O "s" não é usado somente para HE,She e It? Por que neste caso foi usado "s"

4 anos atrás

emillie.du

Escrevi certo e disse que deu errado. Aff

4 anos atrás

maria_188

As meninas e meninos comem

4 anos atrás

Sczuvetz

desculpem, mais esta sonorização não ficou boa... não deu pra definir a frase completa...

4 anos atrás

Ailtoncesa

Como faco para estudar o frances eu sei o basico

4 anos atrás

Hurguiana

A

4 anos atrás

leonardo.m1622

It is too

4 anos atrás

jesse323

Chateada :( ...muito distraída eu erro :0

4 anos atrás

teradorea

também fico chateada por errar só por estar distraída...

2 anos atrás

jesse323

Chateada :(

4 anos atrás

ana159241

nossa que mensagem as meninas e meninos comem

4 anos atrás

Jean_Leal

Disseram que errei só pq disse: "As garotas e os garotos comem."

4 anos atrás

luana.lira1

Hm..

4 anos atrás

Wagner0910

as meninas e os meninos comem

4 anos atrás

isabelle.l643238

É mt fácil.

4 anos atrás

CsarMayrin

Eu confundo ao escutar o ''eat''com ''read''

4 anos atrás

CaitanoJunior

pensei que usaria eat no plural, por se tratar de meninas e meninos!

4 anos atrás

Moonl4y

Muito fácil !

4 anos atrás

Thathaasan

O meu deu errado, coloquei as meninas e os meninos comem, Mas apareceu que é as meninas e os moços comem ... como assim ???

4 anos atrás

MarceloElo1

Case acertei...mas este plural e dificil

4 anos atrás

FtimaCosta1

Esta linguagem é gaúcha . guri significa garoto

4 anos atrás

FtimaCosta1

Não sou gaúcha.

4 anos atrás

basilioguilherme

mentiraa eu acerteii

4 anos atrás

Camila.Kaka

falo correto e ele nao entendem

4 anos atrás

MariaGomes284861

tenho dificuldade auditiva e sempre erro essa perguntas

4 anos atrás

AlexJoseLa

Coloquei as meninas e os meninos comem: deu errado no lugar de menino era moço.

3 anos atrás

5897lannes

A frase tava facil rs , só não sei da onde eu tirei o arroz kkk :(

3 anos atrás

maria15790367

Eu esqueci de colocar o "d" no and e recebi errado, sendo q eu acertei o resto da frase toda

3 anos atrás

Andersontoti1990

Prefiro o filme do Pelé

3 anos atrás

ootavio92

Em uma questão anterior a essa o app colocou a primeira sentença no singular e a segunda no plural.

3 anos atrás

mintorres2005

!!!ya

3 anos atrás

GSEIG5

Oh , estou morrendo de ser tão difícil , sqn...

3 anos atrás

gsnchz
gsnchz

Eat? Pela terceira pessoa nao seria eats?

3 anos atrás

ianrochagi

Se a frase estivesse na terceira pessoa do singular seria

3 anos atrás

Plakki
Plakki

Eu entendi the girls and the boys it

3 anos atrás

JuniorOnor

Quando que se usa o ( s ) na palavra "eat"

3 anos atrás

NatanKaue1

O verbo eat não deveria ter o "s" acrescentado já que tá na terceira pessoa do plural.

3 anos atrás

flpmiguel

a que isso só por causa de um "M" meu deus

3 anos atrás

IsadoraRod16

Sou péssima na ora de escrever o que eu escuto

3 anos atrás

DamaresCri1

E dificil

3 anos atrás

MarcoTakichi

fácil demais mano

3 anos atrás

LeandroLima-Lele

The boys and the girls estão na terceira pessoa do plural "they" e o "S" é usado na terceira pessoa do singular he/she/it

3 anos atrás

JamillyBarrosge

Não da para intende oque a Mulher fala ue

3 anos atrás

Biabia22

Cursinho bom

3 anos atrás

Biabia22

Acertei

3 anos atrás

Lika597691

Eu tbm

2 anos atrás

ThiagoGomesN

(Aquela carinha)

3 anos atrás

alberes35

Complicado mais os detalhes vao ficando na mente

3 anos atrás

JulianaAra911759

Nao dah p perceber AND THE ...somente ouço AND

3 anos atrás

sergio_vfc

Onde tem BR tem zoeira HU3HU3

3 anos atrás

Jose.Wesley

Também estou na dúvida, girls e boys num são 3° pessoas? E porque comem nao é eats?

3 anos atrás

julia.linda2015

e msm

3 anos atrás

leoeeli2006.

eu su limdo

3 anos atrás

Eloisa1981

Ok, acredito que para nós principiantes essa confusão é normal. Mas sigamos em frente!

3 anos atrás

JohnCarlos00

Dificil pra enterder girls

3 anos atrás

Francialy04

As meninas e os meninos comem

As garotas e os garotos comem

Estas duas frases estão corretas :-D

3 anos atrás

LourdesSab2

Dificuldade em ouvir as palavras

3 anos atrás

BaptistaGu

Qual e o erro?

3 anos atrás

AzariasRemigio

Porque não poder se traduzir por moças e rapazes?

3 anos atrás

natanael-barros

Ora, "girls" e "boys" não são terceira pessoa do singular? Logo seria "eats" ao invés de "eat", não?

3 anos atrás

teradorea

mas girls= meninas (garotas) e boys= meninos (garotos)! então é plural! mas é chato quando a gente sabe a teoria e erra na hora da prática! rsrs

2 anos atrás

JayneGotar

Melhores muito no meu inglês, me achudou bastante pro meu intercâmbio, acho que vo me dar bem

3 anos atrás

MaysaClazer

As meninas ( ou garotas ) e os meninos ( ou garotos ) comem.

3 anos atrás

Dauana123

Meninos e moços, qual a diferença? ??

3 anos atrás

Anderson309252

Tamo junto vamos la

3 anos atrás

LasSoaresd1

Ameiiii

3 anos atrás

rica695790

Correto

3 anos atrás

Min_Almeids

Deveria ser Eats, pois a frase é comem e não comom

3 anos atrás

margareth557740

Plural se tem regra para o plura?

3 anos atrás

Vitria29328

Nossa sou pessima na hora do plural

3 anos atrás

douglas185011

Sao sinonimos garotos e meninos esta cprreta aminha traducao

3 anos atrás

marsela662989

As meninas e os meninos se comem kkkkk

2 anos atrás

Invfashion

Tbm tenho uma seria dificuldade no plural!

2 anos atrás

Marlon2015bvsr

as meninas e os meninos comem

2 anos atrás

adriellylima1

as meninas e meninos come

2 anos atrás

AnaFlviaMo9

Falam muito rápido

2 anos atrás

marquimsilva

as meninas e os meninos comem

2 anos atrás

elivan0

nossa !!! se não fosse meu portugues ruim isso seria mais facil, mas sempre tive problemas com gramatica.

2 anos atrás

Laura473947

A palavra "eat" é empregada no singular. Isso ocorre por que se refere a meninas e meninos sujeitos da frase ?

8 meses atrás

iriss_mota

eles comem seee fazem sexo

7 meses atrás

annie.mend1

Eu acertei e colocaram errado, de novo. :@

4 anos atrás

ronyguedes
ronyguedes

Por que nao eats?

4 anos atrás

ianrochagi

Porque esta no plural, tanto girl"s", como boy"s" entao nao é He/She e sim They

3 anos atrás

emillie.du

Escrevi certo e disse que deu errado. Aff

4 anos atrás

medeiros_eduardo

E muito fazio

3 anos atrás

MaysaClazer

Não seria " É muito facio" ?

3 anos atrás

Roque_Rafael

Não aceitaram a tradução: As meninas e meninos comem". Sendo que no português, é desnecessário a repetição do artigo definido "os".

4 anos atrás

EdsoonFilh

É que nos ensinam da forma formal em filme vc conseque percebe q elea n falam certas coisas q n nos ensinam..pois é informal

4 anos atrás

sigmeires

Nao

4 anos atrás

titelsiqueira

Acho que preciso de um otorrino urgente. Tá so-so.....

4 anos atrás

sigmeires

Nao

4 anos atrás

eduardomedina3

O app ainda diz que está errado. Eles Tem que corrigir essas falhas.

4 anos atrás

PamelaGero1

Mds' - axo que erei.

4 anos atrás

Conversas Relacionadas