1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El granjero es el dueño de l…

"El granjero es el dueño de la hacienda."

Tradução:O fazendeiro é o dono da fazenda.

April 6, 2015

5 Comentários


anderson10lima

O fazendeiro é dono da fazenda ! porque esta errado ? O fazendeiro é o dono da fazenda ! correto

April 6, 2015

ViniciusVitorino

''O fazendeiro é 'O' dono da fazenda.''.

October 20, 2015

BiaIG

Porque é que se escrevermos 'agricultor' está errado?

December 10, 2015

Edileuza398177

Porque não está certo ?

August 21, 2018

Edileuza398177

O fazendeiro ê o dono da fazenda, onde está o erro?

August 21, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.