"El granjero es el dueño de la hacienda."

Tradução:O fazendeiro é o dono da fazenda.

3 anos atrás

5 Comentários


anderson10lima

O fazendeiro é dono da fazenda ! porque esta errado ? O fazendeiro é o dono da fazenda ! correto

3 anos atrás

ViniciusVitorino

''O fazendeiro é 'O' dono da fazenda.''.

3 anos atrás

BiaIG

Porque é que se escrevermos 'agricultor' está errado?

2 anos atrás

Edileuza398177

Porque não está certo ?

2 meses atrás

Edileuza398177

O fazendeiro ê o dono da fazenda, onde está o erro?

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.