"Sim, são eles."

Tradução:Oui, ce sont eux.

3 anos atrás

6 Comentários


TurattiMaria

nao , pois não se pode usar ils no fim da frase , sendo somente utilizado no sujeito (pronomes pessoais ) por isso utiliza se eux.

3 anos atrás

Claudetelt1

Qual a função do "ce" em "Oui ce sont eux"

2 anos atrás

Ramon872477

Também quero saber

1 ano atrás

paulortb
paulortb

E "Oui, sont'ils"?

3 anos atrás

vicc_walker

Non, ils só se usa quando o pronome for sujeito na frase, e aqui, nesse caso, não é ;)

2 anos atrás

MargusBili

Fiquei confuso com o uso obrigatório do "ce" pois se já tem o sujeito "eux" precisa mesmo do ce?

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.