"Elle est si grande !"

Tradução:Ela é tão alta !

April 6, 2015

17 Comentários


LeoFrana1

Quando se usa "si" e quando se usa "telement"? Obrigado

October 10, 2015

janecy55

Obrigada pela dica do site muito util

May 16, 2016

Claudio_Resende

Por nada janecy55. Estamos no mesmo barco e temos que nos ajudar naquilo que for possivel. Bons estudos

May 16, 2016

Varlei_Andrade

poderia ser também: "ela é tão grande!"

April 6, 2015

Claudio_Resende

sim pode ser tbm grande, mas qdo se refere a uma pessoa, geralmente faz mençao à sua altura. GRAND (masc) GRANDE (fem)

March 2, 2016

luizvitorio

Já é aceita.

November 4, 2015

21Louis

Ótima????

July 21, 2015

PhilipeB

fiquei sem entender: "Tellement" e "Si", ambos significam "tão/tanto", e são sinónimos? Quando devemos usar um e outro? Há diferença entre usar um e o outro?!

January 19, 2016

SouzaQuebe

Grande=ótima???

March 24, 2016

PhilipeB

nada a ver... as opções são: Ampla, grande, alta...

March 24, 2016

brennoabgeo

A tradução: Ela é tão grande! Nem foi colocada como alternativa... se não se tratar de uma expressão idiomática, trata-se então, de um erro.

April 14, 2016

Claudio_Resende

J’ai bien du mal à te comprendre (Eu tenho muita dificuldade em te compreender) veja o site: http://www.infoescola.com/frances/adverbios-de-quantidade-e-intensidade/

May 16, 2016

Alexandre487074

No português, "Tão otima" não seria um erro de concordância, ja que ótima já algo tipo " tão ou muito melhor" ?

May 7, 2016

Claudio_Resende

Mas o correto é " ela é TAO ALTA". veja dicas neste site, pode ser-lhe util.: http://www.infoescola.com/frances/adverbios-de-quantidade-e-intensidade/

May 16, 2016

Varlei_Andrade

concordo com o Claudio Resende

May 16, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.