O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle est si grande !"

Tradução:Ela é tão alta !

3 anos atrás

17 Comentários


LeoFrana1

Quando se usa "si" e quando se usa "telement"? Obrigado

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende
2 anos atrás

janecy55

Obrigada pela dica do site muito util

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Por nada janecy55. Estamos no mesmo barco e temos que nos ajudar naquilo que for possivel. Bons estudos

2 anos atrás

Varlei_Andrade

poderia ser também: "ela é tão grande!"

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

sim pode ser tbm grande, mas qdo se refere a uma pessoa, geralmente faz mençao à sua altura. GRAND (masc) GRANDE (fem)

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Já é aceita.

2 anos atrás

21Louis
21Louis

Ótima????

3 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

fiquei sem entender: "Tellement" e "Si", ambos significam "tão/tanto", e são sinónimos? Quando devemos usar um e outro? Há diferença entre usar um e o outro?!

2 anos atrás

SouzaQuebe

Grande=ótima???

2 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

nada a ver... as opções são: Ampla, grande, alta...

2 anos atrás

brennoabgeo

A tradução: Ela é tão grande! Nem foi colocada como alternativa... se não se tratar de uma expressão idiomática, trata-se então, de um erro.

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

J’ai bien du mal à te comprendre (Eu tenho muita dificuldade em te compreender) veja o site: http://www.infoescola.com/frances/adverbios-de-quantidade-e-intensidade/

2 anos atrás

Alexandre487074

No português, "Tão otima" não seria um erro de concordância, ja que ótima já algo tipo " tão ou muito melhor" ?

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Mas o correto é " ela é TAO ALTA". veja dicas neste site, pode ser-lhe util.: http://www.infoescola.com/frances/adverbios-de-quantidade-e-intensidade/

2 anos atrás

Varlei_Andrade

concordo com o Claudio Resende

2 anos atrás