1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ce sont des cadeaux."

"Ce sont des cadeaux."

Tradução:São uns presentes.

April 6, 2015

6 Comentários


paulortb

"São presentes"


x_Renata_x

"Estes são presentes" não é correto?


.Augusto

Se a frase fosse "Ces sont des cadeaux", como ficaria a tradução?


ruama_semtempo

"Ces sont" não existe, porque ce é pronome invariável. Ele é sempre da mesma forma. Ces é um adjetivo demonstrativo plural, sempre acompanha um substantivo, não um verbo: ces manteaux (esses casacos), ces femmes (essas mulheres), ces roses (essas rosas).


Joel643914

Não aceitam a palavra prenda?


doguerman

essa tradução podería ser aceita (São pedaços)?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.