"Ce sont des cadeaux."

Tradução:São uns presentes.

April 6, 2015

6 Comentários


paulortb

"São presentes"

April 15, 2015

x_Renata_x

"Estes são presentes" não é correto?

April 6, 2015

.Augusto

Se a frase fosse "Ces sont des cadeaux", como ficaria a tradução?

June 23, 2015

ruama_semtempo

"Ces sont" não existe, porque ce é pronome invariável. Ele é sempre da mesma forma. Ces é um adjetivo demonstrativo plural, sempre acompanha um substantivo, não um verbo: ces manteaux (esses casacos), ces femmes (essas mulheres), ces roses (essas rosas).

January 29, 2016

Joel643914

Não aceitam a palavra prenda?

April 17, 2018

doguerman

essa tradução podería ser aceita (São pedaços)?

July 11, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.