"Ce sont des cadeaux."

Tradução:São uns presentes.

3 anos atrás

5 Comentários


paulortb
paulortb

"São presentes"

3 anos atrás

x_Renata_x

"Estes são presentes" não é correto?

3 anos atrás

.Augusto

Se a frase fosse "Ces sont des cadeaux", como ficaria a tradução?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

"Ces sont" não existe, porque ce é pronome invariável. Ele é sempre da mesma forma. Ces é um adjetivo demonstrativo plural, sempre acompanha um substantivo, não um verbo: ces manteaux (esses casacos), ces femmes (essas mulheres), ces roses (essas rosas).

2 anos atrás

Joel643914

Não aceitam a palavra prenda?

7 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.