"Nós lemos jornais."

Tradução:We read newspapers.

5 anos atrás

17 Comentários


Bidi724

Maldito ''S"

4 anos atrás

leandro.ol8

esta me ajudando demais os comentarios ,continuem assim :)

3 anos atrás

VidaMaria1

Aqui diz...read vira reads somente DEPOIS da terceira pessoa...como se valesse pra todas.. na vdd read somente vira reads NA terceira pessoa do SINGULAR..errado isso ae Duolingo.

3 anos atrás

MayaraPint1

Assim ta de mais

3 anos atrás

Fabiolvaldoski

Existe "reads" ?

5 anos atrás

ketoacidosis
ketoacidosis

Sim, mas não pode usar "reads" nesta frase.

I read. = Eu leio.

You read = Você lê.

He/ she reads = Ele/ ela le.

We read. = Nós lemos.

They read. = Eles/ elas lêem.

5 anos atrás

Patty_Castaldino

reads só existe para os pronomes he, she, it quando usamos I, they, you, usamos read

4 anos atrás

lmondaini

Pessoal lembrem q existe uma grande diferença entre as folhas de jornal e jornais como por exemplo, "extra" e globo, o plural é nesse sentido.

4 anos atrás

Gustav.o.liveira

Qual a pronúncia correta? "Niuspiper" ou "Niuspeiper" ou "Niuspéper"? Ou outra não sei... Help?

3 anos atrás

Felippe_20

Newspaper = niuspeiper

Newspapers = niuspeipers

3 anos atrás

AmandaDasP

Porque não pode ser "Our read newspapers" ? Se we e our são a mesma coisa?

3 anos atrás

Felippe_20

Our = Nosso

We = Nós

Our newspaper. = Nosso jornal.

We have a newspaper. = Nós temos um jornal.

3 anos atrás

Milla_Martins

Eu falei certo, mas o microfone não ajudou.

3 anos atrás

GabrielEdu90

Tentem falar,we read,varias vezes rápido

2 anos atrás

Porfirioingles

ham ?

2 anos atrás

Viih.Silva17

porque e papers?

2 anos atrás

pedropnew

Não entendi porque se colocarmos newspaper está errado

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.