"She reads me her book."

Tradução:Ela lê o livro dela para mim.

December 19, 2012

67 Comentários


Thamabe

Ela lê seu livro para mim.....O tradutor aceitou normalmente, e julgo estar correta a conjugação do verbo

December 30, 2012

Brunocalmeida

O certo em português na frase é: ela lê o livro dela para mim. (em português a estrutura da frase muda para não quebrar as regras conjugais."

December 26, 2012

IgorMachad375158

"Reads me" (lê para mim). She reads me her book (Ela lê para mim o livro dela).

November 10, 2016

CyberBerry

"Ela lê-me um livro". Julgo estar correcto em Português de Portugal, mas não parece nas opções de tradução

December 27, 2012

lino4000

No português br também. Ao todo são 8 formas diferentes corretas:

Ela lê o seu livro para mim.

Ela lê o livro dela para mim.

Ela lê para mim o seu livro.

Ela lê para mim o livro dela.

Ela lê-me o livro dela.

Ela lê-me o seu livro.

Ela me lê o livro dela.

Ela me lê o seu livro.

February 7, 2013

izaiaz10

não existe "Ela me lê" estaria gramaticalmente errado.

August 18, 2013

Walisson.Rafael

Eu coloquei Ela ME LÊ o livro dela, e deu errado. :( Me corrigindo com "Lê-me"...

July 31, 2013

danielleoliveira

Ela não está lendo VOCÊ, mas sim o livro. Por isso está aparecendo como errado.

September 21, 2013

rafaelg2b

Certo que se escreve " Ela lê-me ", agora vc coloca " ... o livro dela" complica. Deve ficar assim: " ela lê-me o livro dela". Grato, Rafael

February 11, 2014

EfraimRafael

dei uma bugada tbm, mas tudo esclareceu

February 22, 2016

MANUELTEIX10

Sim, está correto em Português de Portugal.

December 18, 2016

sara.k.santos

nao concordo

December 23, 2012

lorranasantos10

a frase está certíssima

December 28, 2012

vidani

Eu respondi " Ela lê para mim o livro dela " , está certo ?

July 25, 2013

lueju

nao existe essa frase ela me le seu livro

August 5, 2013

renan8429

Q frase dificil!

June 21, 2013

Riponte

Minha frase está correta! Ela lê o livro dela pra mim é a mesma coisa que "para mim". Pra é uma contração de para.

July 15, 2013

lino4000

Pra é contração de "para a" e não somente de "para".

July 15, 2013

Schetter7

eu usei pra ao invés de para...

August 23, 2013

Feribeiro2013

Não saiu áudio algum.

September 11, 2013

jfrordrigues

minha resposta foi: Ela lê seu livro para mim, e foi aceita

September 25, 2013

Ma.u.ro

Por causa de uma letra eu perco um coração

September 25, 2013

Duolingo865

A frase está correta, mas a pronuncia dela, as vezes, é confusa. Como por exemplo em we e me.

September 30, 2013

Zorrinho

duolingo me julgou errado por ter colocado ela le o livro dela PRA mim e nao para mim, por favor nao :/

November 18, 2013

rodolphoSa

Essa robô do duolingo fala errado e quer que agente entenda certo!!!!

December 21, 2013

RodrigoTel5

Eu errei pq n botei o "o",ela lê livro para min, mais a frase n tinha "the", pq tem q colocar esse artigo?

December 23, 2013

guerra.br

A pronúncia não seria "buquis"? pois ela disse "bóquis"...

December 26, 2013

josefernan108

interessante discute-se mais o português do que o inglês alguém tem uma opinião não venham dizer que os portugueses ou os brasileiros não sabem a língua falada ou escrita digam antes que os lentes e os políticos já deviam ter resolvido este problema para que o português continue a ser a 5º língua mais falada
aceito todas as criticas sugestões e apoios sem esquecer que isto é para aprender inglês e que é o mais importante deste site bem haja duolingo ""estou a sentir-me poeta""HAAaaaaaaaaa

January 22, 2014

albertobar21

essa tava osso

January 24, 2014

LetciaReis

Ao invés de escrever "para" eu coloquei "à", e não entendo pq não aceitaram!

February 2, 2014

MatheusRodriguez

Se usar "pra" eles não consideram.. Estranho porque até "guri" aceitam quando é pra traduzir "boy".

February 2, 2014

jan.ribeir

Ela me lê seu livro...foi tbm!!

February 6, 2014

jan.ribeir

Ela me lê seu livro...foi tbm!!

February 6, 2014

Paula_Navarro

Ela me leu o livro dela. Aqui em SC é usado na linguagem informal, acredito que deve ter uma origem italiana ou coisa assim, da colonização.

February 20, 2014

SielFerreira

"ela lê o livro dela pra mim".... por que não foi aceito??? alguém sabe me falar???

February 20, 2014

simone.rei2

C

February 21, 2014

JooDouglas

She é ela e não ele me

February 24, 2014

dilfera

Nao leitura rapida eu ouvi "she reads me a book", n da pra ouvir o "her"

March 3, 2014

angela.nog1

She reads me her book

March 14, 2014

oscarnaubas

Este aplicativo deveria aceitar "pra" como "para"!

March 15, 2014

lucasCds

Caramba eu coloquei sem querer “min“ ao inves de “mim“ e o app deu como erradA!!!!

March 21, 2014

PedroAlbuquerqu

Deu errado só pq coloquei pra no lugar de para

September 10, 2014

MathDavi

Invez de colocar para, coloquei pra e foi considerado errado

December 25, 2014

IvoJr28

Cara, essas frases confundem mto.

January 28, 2015

Adrianoo_Andrade

Ela lê o livro dela pra mim. Ficou certo assim!

May 18, 2015

GreicyKell20

Mim somente fim de frase

June 28, 2015

Thas139559

Eu escrevi "pra mim" e não aceitou porque é "para mim" :/

November 16, 2015

hinsching

Ela lê o livro dela

December 23, 2015

RmrOliver

ela le seu livro "pra" mim - Está correto, "pra" é forma coloquial da preposição "para"

February 2, 2016

WaldirOliv2

"Ela lê para mim o livro" tbm esta correto

May 9, 2016

RicardoSou507270

Comassim

May 27, 2016

Dani_Fig

Ela lê pra mim seu livro ou ela lê para mim seu livro, entendo ser a mesma coisa...

June 22, 2016

iamleffer

Esta certo se eu tambem dizer: -she reads your book to me?

July 28, 2016

angela704140

Ela lê o livro para mim não estaria correto???

August 2, 2016

DimitriFor1

Por que tem que ser READS e não READ

September 5, 2016

DimitriFor1

Porque tem que ser READS e não READ

September 5, 2016

DimitriFor1

Eu nao sei se foi

September 5, 2016

MonsterMaster777

Aff eu errei por causa de para por que eu escrevi "pra"

September 14, 2016

JuliaSchuck

podem me ajudar, eu sei traduzir essa frase mas se eu fosse escrever eu botaria assim : she reads the book her for me. Nunca sei quando devo inverter as traduçoes no ingles e quando devo tirar alguma palavra. por exemplo nesta frase tiraram o ''o'' e o ''para'' podem me ajudar?

October 14, 2016

janelson8

Correto

November 20, 2016

IsraelViei459802

Achei mt errado essa traducao

January 13, 2017

patystef

Para = pra

April 3, 2017

mmpc4

Para = pra

April 24, 2017

maximiau

para ou pra tem o mesmo significado

May 1, 2017

Matizes161

Ela lê para mim os livros dela, por que está errado?

June 5, 2017

Las126060

Eu usei a palavra certa e ele falou que tava errado.

September 24, 2017

Bosco939902

Eu coloquei :Ela lê para mim ,o livro dela .

September 30, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.