"Our shirts"

Tradução:Nossas camisas

5 anos atrás

47 Comentários


JonasHT
JonasHT

qual é diferença entra camisa e camiseta eu coloquei camisetas, mas falo que estava errada

5 anos atrás

chrissfs

jonasht tem uma pequena diferença: T-Shirt (camiseta)

5 anos atrás

BarbaraQue5

Muito obrigada!

4 anos atrás

Nandy_
Nandy_

então camiseta e blusa tem a mesma tradução? tou confusa xD

4 anos atrás

IngridDomi

Camiseta-T-shirt; camisa - shirt; blusa-blouse (normalmente blusinhas femininas)

4 anos atrás

JonasHT
JonasHT

eu só fiquei sabendo a diferença entre camiseta e camisa pelo duolingo, no portugues eu não sabia a diferença entre camisa e camiseta, só aprendendo inglês para saber das diferenças das coisas em portugues (acho tão engraçado, quando eu escrevi esta pergunta eu ainda está no nivel iniciante, agora eu sei muito mais no inglês, ja terminei a árvore do duolingo algumas vezes, e renicie a arvora pera poder recomeçar)

3 anos atrás

Aldoleandr

Quando estudamos outro idioma inconcientemente aprendemos mais sobre o nosso idioma tambem

3 anos atrás

JonasHT
JonasHT

verdade

3 anos atrás

NeySousa

Fala JonasHT, sou iniciante, como é a evolução do Duolingo substitui um curso tradicional?

1 ano atrás

JonasHT
JonasHT

eu nunca fiz curso de inglês tradicional, aprendi muito no Duo. O Duo me ajudou muito a começar aprender inglês (aprendi português junto), na minha opinião vale muito a pena aprender inglês no Duo e pesquisar as duvidas na internet de inglês para reforçar. um curso de inglês desses tradicionais, não se ensina muito, também não se aprende menos do muito que ensinou (ensina, e ninguém aprende).

eu estudei inglês duo para poder terminar a arvore todos os dias, aprendendo palavras novas todas as quartas-feiras (apenas quando eu estava com a cabeça boa eu aprendia hahha) os resto dos dias da semana eu apenas treinava, então foi indo até eu terminar. não foi tão simples, mas foi eficaz para eu terminar. haha

depois que de terminar a arvore eu sempre estou aqui apenas para treinar e aprender outras línguas.

com inglês do Duolingo terminado e aprendido, eu pudo começar a assistir filmes em inglês com legendas em inglês, isso já me dou uma boa base, o resto é só correndo atrás.

hoje já estou tirando as legendas dos filmes, mas sempre passando por cima das dificuldades

1 ano atrás

NeySousa

Muito obrigado pelas dicas JonasHT!!!

1 ano atrás

KediMorando

Shirt (camisa) tem botões. T-shirt (camiseta) não tem botões.

3 anos atrás

beatriz694906

Meu tbm mas ñ falou que estava errada ...era outra traduçao possivel

3 anos atrás

billlobo

Camisa e shirt,camiseta seria tshirt

2 anos atrás

kauane767000

E msm

9 meses atrás

meirielly

gosto muito de fazer o duolingo

5 anos atrás

DinnyMonte

Eu tambem sou viciada

4 anos atrás

QuerenSilva

verdade

5 anos atrás

a1a2a3a4a5a6a7a8

porque? our e não ours

5 anos atrás

DouglasIbe

Nossas camisas: Our shirts. As camisas são nossas: The shirts are ours.

4 anos atrás

tristezinhatxt

Não sei se esta certo,mas eu criei a lógica que em começo de frase se usa os pronomes "your,our e etc".

2 anos atrás

Evelin343296

Estou tendo tanta dificuldade para pronunciar "ours"

3 anos atrás

pratamarcelo

camiseta é um termo aceitável.

4 anos atrás

gualbertosantana

Paulline ours e nosso

3 anos atrás

Tiagokrl

Coloquei nossas camisasce não aceitou

3 anos atrás

JordanaRB

eu entendi shoes em vez de shirts

4 anos atrás

JordanaRB

eu entendi shoes em vez de shirts

4 anos atrás

Kelly529656

Qual a diferença de "us" e "our"?

1 ano atrás

antlane
antlane

Us - pronome pessoal (nos ) e our - pronome possessivo (nosso )

1 ano atrás

Euivonete

Eu entendi

2 anos atrás

joseosvald986781

ou

2 anos atrás

SafisXavier

Sou péssima em pronunciar...

2 anos atrás

R0c94

Eu tenho muita dificulidade

2 anos atrás

ThiagoPaga4

Por que eu nao posso fala we shirt , tenho que falar our shirt

1 ano atrás

Eneci1

We pronome pessoal. OUR.Pronome possecivo.

8 meses atrás

Leticia49167

Eu também não sabia dessa diferença, ainda bem que tenho o duolingo. Achei que em inglês seria a mesma tradução.

1 ano atrás

kendallmar855127

Alguém tem um app que posso ajuda na pronúncia das palavras

1 ano atrás

antlane
antlane

os dicionários online têm a pronúncia das palavras em inglês americano e britânico. Aí vai um com uma palavra bonita para v. testar: http://www.ldoceonline.com/dictionary/love ou este: http://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/love

1 ano atrás

Wallace248068

Gostaria de saber a diferença de "Our" e "We".

4 meses atrás

RafaelGame769171

A resposta certa é "Nossas Camisas"? Eu coloco e ele diz que ta errado

1 ano atrás

GiovannaFr280246

Mas está certo

1 ano atrás

MilaAzevedo1

Eu digito certo mas ele nao aceita

1 ano atrás

BeatrizFri14

Jonas HT eu coloquei camisetas e tava certo

11 meses atrás

Jos378721

Eu tenho dificuldades de presta atenção nesses singular e plural.

9 meses atrás

silyvieira

N tinha opção nossa!

9 meses atrás

JoselmaSil12

Não entendi por que deu errado

5 meses atrás

DaviHenric1

Falou que x coisa era y e nao tinha essa y alternativa

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.