"Our shirts"

Tradução:Nossas camisas

December 19, 2012

50 Comentários


JonasHT

qual é diferença entra camisa e camiseta eu coloquei camisetas, mas falo que estava errada


chrissfs

jonasht tem uma pequena diferença: T-Shirt (camiseta)


Nandy_

então camiseta e blusa tem a mesma tradução? tou confusa xD


IngridDomi

Camiseta-T-shirt; camisa - shirt; blusa-blouse (normalmente blusinhas femininas)


JonasHT

eu só fiquei sabendo a diferença entre camiseta e camisa pelo duolingo, no portugues eu não sabia a diferença entre camisa e camiseta, só aprendendo inglês para saber das diferenças das coisas em portugues (acho tão engraçado, quando eu escrevi esta pergunta eu ainda está no nivel iniciante, agora eu sei muito mais no inglês, ja terminei a árvore do duolingo algumas vezes, e renicie a arvora pera poder recomeçar)


Aldoleandr

Quando estudamos outro idioma inconcientemente aprendemos mais sobre o nosso idioma tambem


NeySousa

Fala JonasHT, sou iniciante, como é a evolução do Duolingo substitui um curso tradicional?


JonasHT

eu nunca fiz curso de inglês tradicional, aprendi muito no Duo. O Duo me ajudou muito a começar aprender inglês (aprendi português junto), na minha opinião vale muito a pena aprender inglês no Duo e pesquisar as duvidas na internet de inglês para reforçar. um curso de inglês desses tradicionais, não se ensina muito, também não se aprende menos do muito que ensinou (ensina, e ninguém aprende).

eu estudei inglês duo para poder terminar a arvore todos os dias, aprendendo palavras novas todas as quartas-feiras (apenas quando eu estava com a cabeça boa eu aprendia hahha) os resto dos dias da semana eu apenas treinava, então foi indo até eu terminar. não foi tão simples, mas foi eficaz para eu terminar. haha

depois que de terminar a arvore eu sempre estou aqui apenas para treinar e aprender outras línguas.

com inglês do Duolingo terminado e aprendido, eu pudo começar a assistir filmes em inglês com legendas em inglês, isso já me dou uma boa base, o resto é só correndo atrás.

hoje já estou tirando as legendas dos filmes, mas sempre passando por cima das dificuldades


NeySousa

Muito obrigado pelas dicas JonasHT!!!


KediMorando

Shirt (camisa) tem botões. T-shirt (camiseta) não tem botões.


beatriz694906

Meu tbm mas ñ falou que estava errada ...era outra traduçao possivel


billlobo

Camisa e shirt,camiseta seria tshirt


meirielly

gosto muito de fazer o duolingo


DinnyMonte

Eu tambem sou viciada


a1a2a3a4a5a6a7a8

porque? our e não ours


DouglasIbe

Nossas camisas: Our shirts. As camisas são nossas: The shirts are ours.


tristezinhatxt

Não sei se esta certo,mas eu criei a lógica que em começo de frase se usa os pronomes "your,our e etc".


Evelin343296

Estou tendo tanta dificuldade para pronunciar "ours"


pratamarcelo

camiseta é um termo aceitável.


gualbertosantana

Paulline ours e nosso


Tiagokrl

Coloquei nossas camisasce não aceitou


JordanaRB

eu entendi shoes em vez de shirts


JordanaRB

eu entendi shoes em vez de shirts


Kelly529656

Qual a diferença de "us" e "our"?


antlane

Us - pronome pessoal (nos ) e our - pronome possessivo (nosso )


SafisXavier

Sou péssima em pronunciar...


R0c94

Eu tenho muita dificulidade


ThiagoPaga4

Por que eu nao posso fala we shirt , tenho que falar our shirt


Eneci1

We pronome pessoal. OUR.Pronome possecivo.


Leticia49167

Eu também não sabia dessa diferença, ainda bem que tenho o duolingo. Achei que em inglês seria a mesma tradução.


kendallmar855127

Alguém tem um app que posso ajuda na pronúncia das palavras


antlane

os dicionários online têm a pronúncia das palavras em inglês americano e britânico. Aí vai um com uma palavra bonita para v. testar: http://www.ldoceonline.com/dictionary/love ou este: http://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/love


Wallace248068

Gostaria de saber a diferença de "Our" e "We".


RafaelGame769171

A resposta certa é "Nossas Camisas"? Eu coloco e ele diz que ta errado


MilaAzevedo1

Eu digito certo mas ele nao aceita


BeatrizFri14

Jonas HT eu coloquei camisetas e tava certo


kaua971339

e uma ❤❤❤❤❤


Jos378721

Eu tenho dificuldades de presta atenção nesses singular e plural.


silyvieira

N tinha opção nossa!


JoselmaSil12

Não entendi por que deu errado


DaviHenric1

Falou que x coisa era y e nao tinha essa y alternativa


tsunade_senjuhh

Nao tinha a opção Nossas


tsunade_senjuhh

Nao tem a opção Nossas , é a segunda questão seguida em que tem esse erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.