"Our shirts"

Tradução:Nossas camisas

December 19, 2012

50 Comentários


JonasHT

qual é diferença entra camisa e camiseta eu coloquei camisetas, mas falo que estava errada

April 11, 2013

chrissfs

jonasht tem uma pequena diferença: T-Shirt (camiseta)

June 1, 2013

BarbaraQue5

Muito obrigada!

July 1, 2014

Nandy_

então camiseta e blusa tem a mesma tradução? tou confusa xD

December 13, 2013

IngridDomi

Camiseta-T-shirt; camisa - shirt; blusa-blouse (normalmente blusinhas femininas)

December 22, 2013

JonasHT

eu só fiquei sabendo a diferença entre camiseta e camisa pelo duolingo, no portugues eu não sabia a diferença entre camisa e camiseta, só aprendendo inglês para saber das diferenças das coisas em portugues (acho tão engraçado, quando eu escrevi esta pergunta eu ainda está no nivel iniciante, agora eu sei muito mais no inglês, ja terminei a árvore do duolingo algumas vezes, e renicie a arvora pera poder recomeçar)

February 21, 2015

Aldoleandr

Quando estudamos outro idioma inconcientemente aprendemos mais sobre o nosso idioma tambem

April 25, 2015

JonasHT

verdade

April 25, 2015

NeySousa

Fala JonasHT, sou iniciante, como é a evolução do Duolingo substitui um curso tradicional?

January 14, 2017

JonasHT

eu nunca fiz curso de inglês tradicional, aprendi muito no Duo. O Duo me ajudou muito a começar aprender inglês (aprendi português junto), na minha opinião vale muito a pena aprender inglês no Duo e pesquisar as duvidas na internet de inglês para reforçar. um curso de inglês desses tradicionais, não se ensina muito, também não se aprende menos do muito que ensinou (ensina, e ninguém aprende).

eu estudei inglês duo para poder terminar a arvore todos os dias, aprendendo palavras novas todas as quartas-feiras (apenas quando eu estava com a cabeça boa eu aprendia hahha) os resto dos dias da semana eu apenas treinava, então foi indo até eu terminar. não foi tão simples, mas foi eficaz para eu terminar. haha

depois que de terminar a arvore eu sempre estou aqui apenas para treinar e aprender outras línguas.

com inglês do Duolingo terminado e aprendido, eu pudo começar a assistir filmes em inglês com legendas em inglês, isso já me dou uma boa base, o resto é só correndo atrás.

hoje já estou tirando as legendas dos filmes, mas sempre passando por cima das dificuldades

January 14, 2017

NeySousa

Muito obrigado pelas dicas JonasHT!!!

January 17, 2017

KediMorando

Shirt (camisa) tem botões. T-shirt (camiseta) não tem botões.

February 21, 2015

beatriz694906

Meu tbm mas ñ falou que estava errada ...era outra traduçao possivel

August 3, 2015

billlobo

Camisa e shirt,camiseta seria tshirt

February 5, 2016

kauane767000

E msm

January 13, 2018

meirielly

gosto muito de fazer o duolingo

January 22, 2013

DinnyMonte

Eu tambem sou viciada

August 30, 2014

QuerenSilva

verdade

December 22, 2012

a1a2a3a4a5a6a7a8

porque? our e não ours

June 4, 2013

DouglasIbe

Nossas camisas: Our shirts. As camisas são nossas: The shirts are ours.

May 24, 2014

tristezinhatxt

Não sei se esta certo,mas eu criei a lógica que em começo de frase se usa os pronomes "your,our e etc".

February 6, 2016

Evelin343296

Estou tendo tanta dificuldade para pronunciar "ours"

July 14, 2015

pratamarcelo

camiseta é um termo aceitável.

August 7, 2014

gualbertosantana

Paulline ours e nosso

May 26, 2015

Tiagokrl

Coloquei nossas camisasce não aceitou

June 14, 2015

JordanaRB

eu entendi shoes em vez de shirts

April 27, 2014

JordanaRB

eu entendi shoes em vez de shirts

April 27, 2014

Kelly529656

Qual a diferença de "us" e "our"?

April 3, 2017

antlane

Us - pronome pessoal (nos ) e our - pronome possessivo (nosso )

April 4, 2017

Euivonete

Eu entendi

January 7, 2016

joseosvald986781

ou

April 9, 2016

SafisXavier

Sou péssima em pronunciar...

August 21, 2016

R0c94

Eu tenho muita dificulidade

September 4, 2016

ThiagoPaga4

Por que eu nao posso fala we shirt , tenho que falar our shirt

October 23, 2016

Eneci1

We pronome pessoal. OUR.Pronome possecivo.

February 7, 2018

Leticia49167

Eu também não sabia dessa diferença, ainda bem que tenho o duolingo. Achei que em inglês seria a mesma tradução.

February 8, 2017

kendallmar855127

Alguém tem um app que posso ajuda na pronúncia das palavras

April 23, 2017

antlane

os dicionários online têm a pronúncia das palavras em inglês americano e britânico. Aí vai um com uma palavra bonita para v. testar: http://www.ldoceonline.com/dictionary/love ou este: http://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/love

April 23, 2017

Wallace248068

Gostaria de saber a diferença de "Our" e "We".

June 15, 2018

RafaelGame769171

A resposta certa é "Nossas Camisas"? Eu coloco e ele diz que ta errado

April 27, 2017

GiovannaFr280246

Mas está certo

June 8, 2017

MilaAzevedo1

Eu digito certo mas ele nao aceita

September 9, 2017

BeatrizFri14

Jonas HT eu coloquei camisetas e tava certo

October 23, 2017

kaua971339

e uma ❤❤❤❤❤

November 29, 2017

Jos378721

Eu tenho dificuldades de presta atenção nesses singular e plural.

January 8, 2018

silyvieira

N tinha opção nossa!

January 14, 2018

JoselmaSil12

Não entendi por que deu errado

April 27, 2018

DaviHenric1

Falou que x coisa era y e nao tinha essa y alternativa

May 23, 2018

AnaJuliaPe216934

Nao tinha a opção Nossas

December 27, 2018

AnaJuliaPe216934

Nao tem a opção Nossas , é a segunda questão seguida em que tem esse erro

December 27, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.