O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La viande"

Tradução:A carne

3 anos atrás

16 Comentários


Pedro_Hortolani

Qual a diferença entre "la viande" e "le bœuf"?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

« La viande » de frango, de porco, de vaca... e de vários animais,... « Le bœuf » é a carne de vaca, de boi, de bovine en geral. 2015-05-23

3 anos atrás

JrAulaDeFrances

La viande = a carne

Le boeuf = o boi

La vache = a vaca

La viande de boeuf = a carne de boi

( em francês não se usa carne de vaca e sim de boi )

1 ano atrás

Marciel663765

uma é carne vermelha e a outra é um termo genérico para o termo 'carne'

1 ano atrás

Cris328473
Cris328473

Não sei

8 meses atrás

francis.rod01
francis.rod01

Essa pronuncia é muito estranha.

3 anos atrás

MaiconO
MaiconO

Você pode analisar a pronúncia em outro site, como no forvo.com por exemplo.
Para comparar a pronúncia

3 anos atrás

antoniocesarm

Achei o mesmo. Será que eles não podem usar a engine do Google? Ficaria bem melhor.

3 anos atrás

frenktico

La e le preciso entender

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour FrenkTico... « La » = a. « Le » = o. São artigos definidos.

3 anos atrás

isabelavoliveira

Sim, mas acho que tive a mesma dúvida que ele no caso de La Soupe, le livre. Como a gente faz a diferenciação dos artigos

2 anos atrás

JrAulaDeFrances

Como saber se um nome é masculino ou feminino? questão espinhosa para muitos, e não só entre as pessoas que têm o francês como segunda língua! Não há nenhum método científico ou regra. Para saber o gênero de substantivos, devemos resignar-nos ao dicionário e aprender os gênero de cor .

nomes femininos ( artigo definido "la" ou indefinido "une" )

Normalmente, nomes compostos com a ing sufixo, -sion, -ssion, -ure, -ille e -ade são femininos:

noms se terminant en –tion une rédaction une correction une traduction

noms se terminant en –sion une révision une lésion une télévision

noms se terminant en –ssion une pression une session une admission

noms se terminant en –ure une nature une culture une facture une blessure

noms se terminant en –ille une famille une fille une brindille une vrille

noms se terminant en –ade une embuscade une orangeade une engueulade

nomes masculinos ( artigo definido "le" ou indefinido " un" )

Os nomes compostos com sufixos -ier, -on, -oir e -ement são geralmente do gênero masculino.

Este é também o caso dos nomes dos dias da semana ou mês, estações, línguas e árvores:

noms se terminant en –ier un encrier un tablier

noms se terminant en –on un coupon un blason

noms se terminant en –oir un miroir un présentoir

noms se terminant en –ement un événement un pressentiment

noms de jours de la semaine le lundi le mardi le dimanche

noms de mois un décembre froid

noms de saisons un printemps fleuri un été chaud un automne coloré un hiver froid

noms de langues le français le portugais

noms d'arbres un chêne un amandier un pin

Espero ter ajudado um pouco

ABS

1 ano atrás

Daniel_Lucas_P_S

Acho que precisa decorar. Com o tempo nós pegamos a manha.

1 ano atrás

Cris328473
Cris328473

Não tem ninguém avisou que podia

8 meses atrás

Cris328473
Cris328473

Meu nome é em latim

8 meses atrás

rafaelflink

Somente complementando tudo que ja foi dito, existe carne se soja, carne de coelho, carne de avestruz, todo tipo de carne: VIANDE Aquela carne do boi, carne vermelha: Boeuf

6 meses atrás

Conversas Relacionadas