1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is my girl."

"She is my girl."

Tradução:Ela é minha menina.

December 19, 2012

91 Comentários


PauloNovaiss

She's e She is é a mesma coisa pra quem não sabe...


Eloiisyh

É a mesma coisa. Mas eu coloquei SHES e só por falta do ( ' ) deram como quase correta ):


thiago_neves_eu

O que comprova a eficiência do sistema: Mesmo pequenos erros são considerados. Isso é ótimo!


vivisaurus

Mas respostas "quase corretas" pelo menos não custam coraçõezinhos! =D


Fearruda

No pc não têm coração para contar..rsrs percebi que só no app do celular!


elias394721

No meu foi o contrário, coração só no pc.


AndreSique2

Vdd mto bom o progama


jonatan34

São pequenos erros que fazem a diferença.


Milena652506

Totalmente ate acentos de português eles dão como quase certo isso e para aprender e corrigir seus erros! Ameiii


GssicaRodr1

Ele corrige por palavra no caso She》ela She's》ela é

Quando avança o nível vai estar disponivel

Pra quem sabe bastante vai errar mais pois esse app tem o objetivo de ir passo a passo ... e as vezes mudamos por saber de mais


Fernanda464974

Eu sei mas ele tb aceita


akesias

na opção "mais devagar" dá pra entender melho.


mariaaccio

"She is my girl" isso é tão fofo


RodrigoSantana8

Droga, escrevi "She is my garota"


MariaClara779558

Ela é minha menina ou minha (garota)


BeatrizMel612780

She's my girl, lenbrei por causa da musica do one direction steal my girl kkk


luccas_gatto

ela fala tão rápido que parece SHES em vez de SHE IS. mas em ingles é assim mesmo.


vivisaurus

Deve ser porque ela está dizendo she's (que é a mesma coisa que she is). =]


chrisparkerrr

She's my girl pode ser "Ela é minha namorada"


JonathaLuis

namorada é girlfriend


Ritchalyson

She is my girl/ ela e minha namorada' e deu certo...?


bianca721314

Namorada é girlfriend


luiz349902

Muito bem aprendi ok


diegborges

Colequei filha e ele disse que o correto é miúda. Mas miúda é Português de Portugal


lorranasantos10

essa frase ela não fala is


vivisaurus

Ela diz "She's", que é a mesma coisa que "she is". =)


SGT.Leonardo

Concordo com vc , apenas na forma vagarosa que da pra perceber, aí já era... rs


Gaest

Por falar rápido a pronuncia de "She is" fica com o mesmo som de sua flexão "She's", por isso parece com Shes. Ela fala muito rápido, agente acaba quase errando kkkk...


DeisianeBispo100

Você pode botar pra ouvir devagar Tipo tem la um sinbulozinho do som Pra ir rapido e o sinbulozinho com uma tartaruga no lado e pq e pra ir d vagar.

Ai vc ouvi direito

Mas cuidado , as vezez E confudivel


rinizinha

essa frase ela nao diz girl


ThiagoGSilva

Também achei que não fala "GIRL" (guir-uh seria a pronuncia) mas ouve-se "GROU" ¬¬


MaryLyh

Ela é minha menina E eu sou o menino dela hihihihihhiih mus antiga lembrei☺ ♣Os Mutantes


SoniaFerre551389

She's my girl música antiga do Morris Albert,(1976). Como tenho 56 anos... lembrei.


ThiagoGSilva

E esse "GIRL" com som de "GROU"????


Gleison000

Eu coloquei "She is my girl". Oque está de errado?


bianca721314

Era p vc por a tradução em português


thiagobrap95

Poderia ser ela é minha namorada ?


bianca721314

Acho que Nao,pq namorada é girlfriend


Aldair_Oliveira

Ela e minha namorada


vinny.sant3

Ela diz "X My Girl" kk


Guilherme010500

Coloquei garota em vez d menina, e na primeira vez dps d tanto tempo fazendo isso deu errado


RafaelaFidelis

E eu sou o menino dela


tiagobh.85

ela fala muito rápido.


vivisaurus

O áudio as vezes embolota tudo! Clique no botão do lado esquerdo, com o ícone do alto-falante para repetir a frase quantas vezes quiser. Clique no botão da tartaruguinha logo embaixo para repetir mais devagar. =)


paulovilarjnr

só é colocar pra ela falar lento


Elaniab

A pronúncia de my saiu estranha


vivisaurus

É assim que se diz "my" mesmo! :)


im_benj

Está contraído "She's"


JanilsonAlmeida

Ela é minha namorada. Estamos certos?


JonathaLuis

namorada é girlfriend


ferreira.

eu entendi o seguinte - quando se refere a pessoas ´´myé meu(s)/minha(s) , e quando se refere a a animais e objetos ´´my é seu / sua - está correto isso?


vivisaurus

Oi ferreira.! Está quase correto... My sempre significa meu/minha/meus/minhas.

My dog = (O) meu cachorro
I lost my keys = (Eu) perdi (as) minhas chaves
I love my boyfriend = (Eu) amo (o) meu namorado
My black shoes are too old = Meus sapatos pretos são velhos demais.

Espero que ajude. =)


Pauyo

é o mesmo que: she is my shoo shoo

na verdade seria um pouquinho melhor.


kayller.va

Só eu tenho problemas com o microfone que nunca entende o que digo?


Bianca436403

Ele sempre ouvi minha voz perfeitamente


Thomas_Costa

Ela é minha guria.


caio.hfc

Nao deveria se assim ‘ she is mine girl‘


Lenicem

Boa noite Vivi, quando devo usar mine ou my? Desde ja lhe agradeço


SoniaFerre551389

Não sou a Vivi, mas, acho que posso ajudar: my se usa,antes do substantivo( objeto, animal, pessoa etc.) E mine, pode ficar "sozinho". Ex.: My CAR is red. The car red is MINE.


daniel303098

Eu poderia dizer que essa frase ficaria melhor se fose juntas she is. She's


GENERALM1T0

ai para quem nao sabe quando voce nao souber a palavra e tiver os pontinhos em baixo dela clique e voce vera o que significa.


Leticiachoc

Qual a diferença de my e mine ?? me ajudem


JosuViana

"And I are the boy her..." haha lembrou essa musica dos mutantes... se estiver errado me corrijam, espero que saibam do que eu falo também kkkk


Fernanda246415

Nao consigo pronunciar a palavra "our" alguem me ajuda?


josluiz632556

digitei " ela é minha garota " e não aceitou como correto.. PQ ?


naty7272

Nss errei por um pingo, n tinha visto menina, ai n cliquei


lceestevam

ela é minha menina , não está correto ?


Jlia811624

Porque "she is my girl" e não "she are my girl"?


SarahMarce447858

Eu pensei que era shit.ah my god


joaolucas.208065

Nossa quase não deu pra emntender girl


SoniaFerre551389

Só eu lembrei de uma música antiga? Devo ser a mais velha aqui (56 anos). E tb estou amando o app. Comecei do zero total, e estou muito satisfeita com o que aprendi até agora... Obrigada,Duolingo♡


_nicolefranca

Quando usar "my" e "mine"?


luiz349902

O sistema de estudar bom


Waleriarm

She is my girl. Ela é minha garota. Também esta correto e o app não considera.


Waleriarm

She is my girl. Ela é minha garota. Também está correto e o app não considera.


carretto

Ela é minha garota.

Não estaria certo?


JooGabriel13217

Ele é minha garota, é igual Ela é minha menina.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora