1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Eu sou rico!"

"Eu sou rico!"

Tradução:Je suis riche !

April 6, 2015

23 Comentários


GabrielFielOliv

O feminino de riche também é riche?


MelinaAlme2

Imaginei a Carolina Ferraz gritando em francês : " Je suis riche" rsrsrs


irmspordes

Quando agente coloca je suis paresse que Jesus


Eduarda_ta

Je=Eu Suis=Sou Riche=Rica ou Rico Fácil, pratico mais tambem muito bonito!!!!!


dcruzb

Usei rich e ele aceitou mas sugeriu riche. Está correto rich? Qual a diferença?


Adriano.en

Ele considerou como erro de digitação


KahNaime

Rich =masculino, Riche =Femenino, nesse caso ele aceita os dois porque não está específicado o género


armando.fr

Qual a diferença entre ser e estar?


Dvash79

No francês, nenhuma.


k_nelliane

Por que não pode ser Moi suis riche????


ruama_semtempo

Poderia ser "Moi je suis riche". Apenas moi, nessa frase, não seria possível.


CaioJeffes

Je suis riche vale pra feminino e masculino? Não há diferença entre os dois?


ruama_semtempo

Nesse caso não, porque riche serve para masculino e feminino. Mas isso muda conforme o adjetivo. "Eu sou feliz", por exemplo se traduz como "Je suis heureux" (se dito por um homem) e "Je suis heureuse" (se dito por uma mulher).


Jeferson148969

Como se pronincia essas duas palavras no francês" heureux e heureuse"?


missinho1020

pq não pode ser la suis riche ?


https.mille

Porq ia ficar "A estou rica/o" ou "A ser rica/o"


luispaulo79611

Quando usa o "sui" com "s" no final e sem "s" no final ?


Nony243805

Por quê em algumas frases a pronúncia je... Ju ou...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.