"Eu sou rico!"

Tradução:Je suis riche !

April 6, 2015

20 Comentários


GabrielFielOliv

O feminino de riche também é riche?

May 29, 2015

Ana_Martins879

Sim!!

June 23, 2015

MelinaAlme2

Imaginei a Carolina Ferraz gritando em francês : " Je suis riche" rsrsrs

August 17, 2016

Thaaaiiss_91

kkk boa! ri litros.

November 16, 2018

irmspordes

Quando agente coloca je suis paresse que Jesus

April 9, 2016

Eduarda_ta

Je=Eu Suis=Sou Riche=Rica ou Rico Fácil, pratico mais tambem muito bonito!!!!!

November 25, 2015

dcruzb

Usei rich e ele aceitou mas sugeriu riche. Está correto rich? Qual a diferença?

June 3, 2015

Adriano.en

Ele considerou como erro de digitação

July 11, 2015

KahNaime

Rich =masculino, Riche =Femenino, nesse caso ele aceita os dois porque não está específicado o género

December 18, 2018

armando.fr

Qual a diferença entre ser e estar?

December 1, 2015

Dvash79

No francês, nenhuma.

December 1, 2015

k_nelliane

Por que não pode ser Moi suis riche????

October 7, 2015

ruama_semtempo

Poderia ser "Moi je suis riche". Apenas moi, nessa frase, não seria possível.

July 23, 2018

CaioJeffes

Je suis riche vale pra feminino e masculino? Não há diferença entre os dois?

July 23, 2018

ruama_semtempo

Nesse caso não, porque riche serve para masculino e feminino. Mas isso muda conforme o adjetivo. "Eu sou feliz", por exemplo se traduz como "Je suis heureux" (se dito por um homem) e "Je suis heureuse" (se dito por uma mulher).

July 23, 2018

Jeferson148969

Como se pronincia essas duas palavras no francês" heureux e heureuse"?

September 5, 2018

missinho1020

pq não pode ser la suis riche ?

January 10, 2016

FlviaM.

Porq ia ficar "A estou rica/o" ou "A ser rica/o"

February 27, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.