O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Quão formal é a cerimônia?"

Tradução:¿Qué tan formal es la ceremonia?

3 anos atrás

14 Comentários


ricmb
ricmb

Em espanhol existe a palavra "Cuán" que significa o mesmo que "Quão".

Eu posso dizer sem problema "¿Cuán formal es la ceremonia?" e significa o mesmo. (:

Sou nativo :D

7 meses atrás

ricmb
ricmb

"Cuán" é exatamente o mesmo que "Qué tan". Vocês podem utilizar uma ou outra.

7 meses atrás

Jadersol
Jadersol

Muchísimas gracias Ricardo!☺

5 meses atrás

Mercskull

Gracias

1 mês atrás

Teresinha
Teresinha

Que bom! Eu fiz assim. Obrigada! Vou seguir você, Ricmb.

3 meses atrás

s4ou4za

Ricardo, obrigada pela ajuda! Eu coloquei CUÁN, por deduçao, mas nao aceitou como resposta. Mas ja aprendi que ledta certo! Valeu!

1 mês atrás

Maria696768
Maria696768

ricmb como nativo pergunto quão errado é usar cómo formal?

1 semana atrás

JeanDiLima

Qué tan o qué tanto? Decida-se!

2 anos atrás

SergioBort

Olha a loteria do Duolingo de novo! mostra uma tradução que não é aceita como resposta.

2 anos atrás

Mnica820801

Em portugues, estaríamos falando sobre a formalidade da cerimonia, como se quiséssemos saber, por exemplo, o traje adequado a ser usado. Esse quão quer dizer, na minha singela opiniao, que quem pergunta quer saber o quanto será formal, muito , moderada, pouco... Entao acho que o "qué tan" caberia sim... Eu também errei a resposta, mas acho que o Duo dessa vez, nao errou.

7 meses atrás

Marilzan_M

Estranho.

1 ano atrás

DibaschaBa

Certo ou errado?Não ligo mais.escrevo o que eles querem.nenhuma das respostas convenceu-me.

1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

DibaschaBa Pois deve, porque cuán ou que tán, significam o mesmo e estão certas, assim como o Duo.

1 semana atrás

Mariete908448

Gracias por la explicacion

2 semanas atrás