1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The radio volume has to be o…

"The radio volume has to be on this number."

Tradução:O volume do rádio tem que estar neste número.

April 7, 2015

5 Comentários


ThiagoLara

Neste = nesse para fins práticos... por favor duolingo, conserte isso logo!

April 7, 2015

MoacirSantana10

Nesse = Informal do informal de "neste", Duolingo não usa linguagem informal, igual "pra". É traduzível para nós brasileiros, não é errado você interpretar assim, mas para não perder corações e se acostumar do jeito certo escreva formalmente, isto te ajuda até mesmo com o português! Abraço

April 14, 2015

ThiagoLara

Discordo plenamente, porque ele aceita outras adaptações...então são dois pesos duas medidas, entendeu?

April 17, 2015

MoacirSantana10

Cara, pode ser perfeitamente usado, só que AQUI por enquanto não, AQUI não, você não está errado, não é porque aqui nao foi aceito que você não pode considerar de uma maneria que você entenda, relaxa é só reportar..

April 17, 2015

XOU315518

Nao vou suportar o duolingo assim

May 22, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.