1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O cachorro caminha."

"O cachorro caminha."

Tradução:The dog walks.

December 19, 2012

33 Comentários


Eskley

Por que "walks" e não "walk"?


LAJ766376

Because SHE/HE/IT adds "S" = SHE/HE/IT WALKS, SHE/HE/IT SWIMS, SHE/HE/IT WRITES. OK. You undestand?


rafaelcamposN

Perfectly explained :)


LuanaBoni1

Perfect explication


Sharcklol

Pois verbos no presente e na terceira pessoa do singular(he/she/it) se acrescenta o s


Raquelias

Porque a tradução de walking the dog é: "caminhando o cachorro". Diferente da tradução de the dog walks que significa "o cachorro caminha"


danielkk

Raquelias, walking é gerúndio, o mesmo que caminhando. Essa aula está ainda ensinando verbo no presente, por isso não considerou sua resposta, entendeu ?


EridanGalvao

Isso mesmo, até por que o fato de o cachorro caminhar não significa que ele está caminhando no momento dessa afirmação.


SofiaLucas3

N é o gerundio mas um tempo que nos não temos chamado Present Continuos (forma: are/am/is + main verb — verbo principal — + -ing) parecido com o gerundio....na forma de dizer caminhando.....normalmen-te nós dizemos está a caminhar — em Portugal.


Belasi

walking the dog,porque assim está errado?


SofiaLucas3

Porque é o Present.Continous...


SofiaLucas3

E n é o PC que querem testar...


Belasi

Entendi,Obrigada.


bispo

Por que se na frase não aparece it?


weslley1814

Eu diise "the CAT walks" e entenderam "DOG", então valeu. LOL


Gabriela99971

The dog walk..não e a mesma coisa que walks e porque ta errado


EyckDavi

por que The dog walk está errado?


Lymeyre

pq "the dog walk"(verbo:presente 1)esta errado???sendo q em outra respostA estava certo ??me confundiu agora afff...


alessandra1331

The dog é =it (coisas e animais) e (he,she e it acrescenta-se o S ) sendo assim The dog Walks a frase esta na 3 pessoa do singular


mari12eba

Naoe enche fofa


mari12eba

Velho eu coloquei " THE DOG WALKS " E falou q ta erradoo??!!!


MihQueiroz2020

Eu tive um erinho de nada. Divia te passado batido.


kevin.jame

Eu coloquei "the walk dog" kkk


JoseRene8

Carassas ta super divertido aprender no duo lingo e até não é tão dificio assim.


Luna2710

Isto esta muito facil


jonatham760278

Qual a diferença entre walk e walks


JessyKennedy

Porque essa pergunta apareceu no grupo das cores?? :\


SgMoura

the dog walk, escrevi errado... WALKS WALKS WALKS!


EsdrasEman

Dog esta sendo pronunciado assim: D-O-G 'deôgi'

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.