"O porco é um animal."

Tradução:Le cochon est un animal.

April 7, 2015

15 Comentários


jaidel3

O apostrófo não pode ser usado?

March 9, 2016

Lionshood

acho que não porque porco começa com uma consoante, mas posso estar errado

July 6, 2016

DemonBoy2

Vc esta certo.

April 13, 2017

nunorulz

pelo que entendi o l' é usado antes de vogais ou com o som de vogais por exemplo l'homme

January 10, 2017

VictorHugo472970

Por que não é "et"?

February 20, 2017

Dezo_
  • "Et" é conjunção aditiva equivalente a "e" em português -> Le chien et la chienne (O cachorro e a cachorra);

  • "Est" é conjugação do verbo être na 3ª pessoa do singular, equivalente a "é/está" em português -> Le chien est marron (O cachorro é marrom).

A pronúncia de ambos também é diferente:

  • Et: pronuncia-se como o "e" fechado do português (ê);

  • Est: pronuncia-se como o "e" aberto do português (é).

April 22, 2018

SamuelFran387867

Traduzi : Le porc est un animal. "Deu como certo"

March 16, 2017

paullollima

Porque "porc" não é aceitável.

April 7, 2015

YasVieira

Porque ''porc'' significa ''carne de porco''. ;)

April 12, 2015

Dezo_

Porc é uma tradução possível e parece que já é aceita. O termo porc refere-se tanto à carne do porco, quanto ao ao animal vivo, depende do contexto. Geralmente, quando houver um artigo associado à palavra porc será o animal, caso desse exercício (le porc). Mas é possível dizer, por exemplo, "Je mange du porc" (Eu como porco/carne de porco).

Cochon por outro lado, refere-se apenas ao animal vivo.

April 22, 2018

HigorSoaresS

Pq é est e não et?

May 2, 2017

ruama_semtempo

Porque et é a conjunção aditiva, que significa e.

  • Le cochon et un animal. = O porco e um animal. = O porco mais outro animal.

O verbo é (ele é, ela é) se traduz como est mesmo.

October 20, 2017

BabibugLad

Como se fala "animal" em francês? É igual ao inglês?

May 22, 2017

ruama_semtempo

Igual em português, só que o L final é pronunciado tocando o céu da boca com a ponta da língua, próximo aos dentes. Vai ficar parecido com "animala".

October 20, 2017

Cristian344433

Oui

May 30, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.