1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Amanhã é terça-feira."

"Amanhã é terça-feira."

Tradução:Demain c'est mardi.

April 7, 2015

7 Comentários


carlos_1234

Por que não pode ser "Demain est mardi"?


Dezo_

Porque as frases em francês precisam de um sujeito, não pode haver sujeito oculto ou inexistente. "Demain" não exerce papel de sujeito, é apenas indicação de tempo e, no caso, usa-se o pronome neutro "ce" para dar um sujeito à frase, ainda que ele não seja traduzido.


WilianRod

Esse ce no meio da frase nao faz sentido pra mim.


malu472470

Não sei como usar o c'est e est no meio da frase


malu472470

Pf alguem me ajuda


EBueno4

"demain est mardi"... Essa m... desse C apostrophe me mata...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.